Tempo de Leitura: 2 minutos

Quais são as mudanças na Descontinuidade MDF-e Ceará? Entenda o que aconteceu e o que mudou para quem é cliente da TecnoSpeed, aqui!


A Secretaria da Fazenda do Ceará (SEFAZ-CE) publicou, em 16 de novembro de 2021, uma nova data para a descontinuidade na recepção dos Cupons Fiscais Eletrônicos (CF-e) no leiaute da versão 0.07. Os Cupons Fiscais Eletrônicos (CF-e) emitidos com o leiaute da versão 0.07 serão aceitos até 31 de dezembro de 2022.

MDF-e TecnoSpeed

Ainda no decorrer de 2022, os leiautes nas versões 0.07 e 0.08 do CF-e poderão ser utilizados pelos aplicativos comerciais dos contribuintes. Destaca-se que os fabricantes do equipamento Módulo Fiscal Eletrônico (MF-E) estão efetuando o processo de homologação dos softwares básicos com a versão 0.08.

A Sefaz alerta que é imprescindível o planejamento por parte das softwares houses para a realização de todas as adaptações técnicas exigidas pela Especificação Técnica de Requisitos SAT 2.28.05 ou posteriores, que se encontram disponíveis no Portal CF-e.

E para quem é cliente TecnoSpeed o que muda?

Nosso produto se encontra compatível com a versão 0.08 da CF-eSat. As adequações realizadas para esta versão podem ser encontradas aqui!

Como alertado pela própria SEFAZ é crucial que as softwares houses  homologuem suas aplicações para nova versão, bem como repliquem isto aos seus clientes para não haver transtornos na entrada da obrigatoriedade prevista para 01/01/2023.

Fonte: Portal SEFAZ-CE 


Acompanhe o blog da TecnoSpeed e participe do Café com o Contador. Nesta transmissão, você poderá tirar dúvidas ao vivo com os especialistas e consultores tributários e ainda manter-se atualizado sobre as novidades fiscais que impactam uma software house!

Não perca tempo e faça agora a sua inscrição para ser notificado sobre os novos materiais do universo fiscal e tributário.

Assistir Café com o Contador

Summary
E para quem é cliente TecnoSpeed o que muda?
Article Name
E para quem é cliente TecnoSpeed o que muda?
Description
Como alertado pela própria SEFAZ é crucial que as softwares houses  homologuem suas aplicações para nova versão, bem como repliquem isto aos seus clientes para não haver transtornos na entrada da obrigatoriedade prevista para 01/01/2022.
Author
Publisher Name
TecnoSpeed
Publisher Logo
1 ComentárioFechar comentários

Deixe um comentário

Localização

Tecnospeed ©  2022. Feito com ❤ pelo time Tecnospeed.