GPTW Latin América: TecnoSpeed garante mais um prêmio!

Tempo de Leitura: 2 minutos

Estreamos no GPTW Latin América! Veja nesse post como nos preparamos para essa ótima notícia!


Chegou a hora de comemorar! Mais uma vez a TecnoSpeed está entre as melhores empresas para se trabalhar em 2020. E sabe o que é melhor? Estamos no ranking latino. ✈️

A pesquisa realizada pelo GPTW – Great Place to Work avalia empresas do mundo inteiro, para identificar os locais que se destacam pela sua excelência na gestão.

Já são 6 anos de participação na premiação. Desde então, sempre somos reconhecidos na cerimônia, inclusive, ano passado (2019) ficamos com o 11º no ranking Brasil médias empresas e 13º nas médias de tecnologia.

Confira a seguir, tudo que aconteceu no evento:

GPTW e a TecnoSpeed

Mais do que rankear os melhores lugares para se trabalhar no Brasil e no mundo. O GPTW possibilita a inovação e a estruturação das empresas, baseando-se nas pessoas! 

Colocar pessoas em primeiro lugar é uma das estratégias de sucesso da TecnoSpeed. Vemos os resultados dessa ação ao longo dos anos, com as nossas participações e reconhecimento no GPTW. Podemos afirmar, a sensação é muito satisfatória!

Vivenciamos esse mantra. Inclusive, nossa equipe de colaboradores recebem treinamentos para levarmos a filosofia do Molho Especial – conhecimento, colaboração e proatividade, para o nosso cotidiano. 

Nos atentamos para que o ambiente de trabalho seja um Great Place to Work.

Próximo passo: GPTW Latin America

Esse ano demos um novo passo, conquistamos a AMÉRICA LATINA! 

Nós estamos entre as 50 melhores empresas para se trabalhar na América Latina – Categoria: Pequenas e Médias. Para alcançar esse reconhecimento, é necessário boas práticas de gestão, participação ativa dos colaboradores e, principalmente, estar alinhado com os métodos que transformam o ambiente de trabalho.

A nossa estréia veio no meio de uma pandemia, por isso, acompanhamos a premiação pela internet.

GPTW Latin America prêmio a TecnoSpeed entre as melhores empresas para se trabalhar na América Latina.

Transmitida online, a cerimônia do GPTW Latin America premiou diversas empresas que são referência em gestão de pessoas.

E o resultado é…

A comemoração foi geral! Estreamos no GPTW Latin America em 33º lugar. Sem dúvidas, começamos um novo ciclo de gestão e reconhecimento dentro (e fora) da TecnoSpeed.

E para comemorar esse momento, conversamos com CEO da TecnoSpeed, Erike Almeida – CEO: 

“Figurar entre as melhores da América Latina para se trabalhar, além de uma conquista, é reconhecimento ao trabalho e dedicação de todos os nossos colaboradores que constroem uma empresa de sucesso, priorizando a felicidade dos seus profissionais.”

Rodrigo Palhano, co-fundador da TecnoSpeed e, hoje, CEO da empresa WiFire, se manifestou em espanhol:

“Hoy salió el resultado de GPTW Latinoamérica y Tecnospeed quedó en el puesto 33, un motivo de gran orgullo para todos nosotros. Agradecemos a la institución GPTW y especialmente a nuestros 120 colaboradores que nos llevan más lejos cada día. ¡Gracias América Latina, nos vemos en 2021!”

Com muito orgulho, nós comemoramos mais um prêmio que mostra a excelência em Gestão da TecnoSpeed. E o melhor, colocando pessoas em primeiro lugar!

Quer ficar por dentro de todas as novidades que acontecem por aqui? Assine a nossa newsletter e fique por dentro de tudo!


Geison Durães
Geison Durães
Formado em Comunicação em Multimeios. Analista de Marketing da TecnoSpeed, focado em produção de conteúdos para mídias digitais.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo