Tempo de Leitura: < 1 minuto

MF-e SAT: SEFAZ-CE irá atualizar o certificado digital dos servidores de autorização de uso da NFCe


A Secretaria da Fazenda do Ceará informa aos contribuintes emissores de Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFCe) que, no dia 1° de fevereiro de 2022, a partir das 8h, será realizada a atualização do certificado digital dos servidores envolvidos nos processos de autorização de uso.

Em virtude disso, a SEFAZ-CE recomenda que o contribuinte realize previamente, quando necessário, a atualização da cadeia de certificado digital ICP-Brasil V10 no seu programa emissor, pelo link https://servicos.sefaz.ce.gov.br/internet/download/nfe/CA-NFE-2021.zip. 

O órgão ressalta também que a compatibilidade da versão da cadeia entre o programa emissor do contribuinte e o ambiente da SEFAZ-CE é imprescindível para permitir a operacionalização da emissão da NFCe.

Para outras informações, o contribuinte pode entrar em contato com os seguintes e-mails: cedot@sefaz.ce.gov.br  e suporte.mfe@sefaz.ce.gov.br.

Fonte:  Portal SEFAZ-CE

Como integrar o MF-e Ceará no meu software?

suíte de componentes

Para implementar o Cupom Fiscal eletrônico integrado ao MF-e Ceará no seu software, é necessário desenvolver toda a rotina de comunicação com o Integrador Fiscal, além de mantê-la atualizada com novas legislações e atualizações no aplicativo.

Para todas estas tarefas, existem componentes e APIs prontas, como o CFe TecnoSpeed, que permite economizar até 80% de tempo na implementação do MF-e Ceará!

Ir para o CFe Tecnospeed

0 ComentáriosFechar comentários

Deixe um comentário

Localização

Tecnospeed ©  2022. Feito com ❤ pelo time Tecnospeed.