Modo Pizza: conheça o novo recurso do PlugFoods

Saiba como a nova funcionalidade de Modo pizza do PlugFoods pode aumentar o faturamento dos seus clientes.


Imagina ir em uma pizzaria, pedir um pizza com mais de um sabor e quando ela chega na mesa pronta para ser devorada vem com o sabor diferente do que foi pedido? Pois é, e o pior é que isso pode ser comum. Mas cometer um erro desse resulta em reclamações e até mesmo cliente perdido. 

Se o atendimento é essencial nos restaurantes, manter qualidade no serviço é mais ainda. São esses os grandes detalhes levados em consideração pelo consumidor e com a concorrência alta não dá para dar mole, né?!

E foi pensando nisso que lançamos o Modo Pizza no PlugFoods, visando diminuir esses erros e aumentar a qualidade e padronização no atendimento das pizzarias. 

Antes da atualização

Poder realizar pedidos em bares e restaurantes pela comanda eletrônica hoje se tornou algo praticamente indispensável. Já que são diversos os benefícios em relação ao uso dele, diferentemente da antiga e ultrapassada comanda de papel. 

O Modo de Pizza é uma funcionalidade totalmente nova, então se você tem clientes proprietários de pizzarias, o aplicativo é ideal para atende-los.

Como é a nova funcionalidade?

O novo recurso do PlugFoods permite que o garçom escolha o tamanho da pizza e posteriormente selecione os sabores desejados. Além disso, é possível configurar até o limite de sabores de acordo com o tamanho da pizza.

Também é possível acrescentar exceções de acordo com o sabor da pizza, por exemplo: colocar menos cebola. Além também de conseguir acrescentar borda e escolher um tipo de massa,  ex: borda de catupiry, pizza com massa integral. 

Todas essas informações devem ser configuradas previamente no PlugBot para que o garçom consiga selecionar na hora de tirar o pedido. 

Depois de escolher e dar ok, o pedido pode ser revisado onde será mostrado o tamanho da pizza, sabores e exceções(caso haja) para posteriormente ser finalizado e enviado para a cozinha.

Como realizar um pedido de pizza no PlugFoods?

Para realizar um pedido de pizza na mesa é muito fácil:

  1. Após colocar a mesa solicitante, selecione a categoria de pizza; 
  2. No topo selecione o tamanho da pizza; 
  3. Selecione os sabores desejados; 
  4. Clique no botão verde no canto direito inferior; 
  5. Confira o pedido e depois finalize no “salvar pedido”.
    veja como realizar um

    SIMPLES: tutorial para realizar um pedido de pizza no PlugFood | Captura de tela

Se você possui um ERP para bares e restaurantes esse aplicativo é essencial para os donos de pizzaria. E os benefícios estão muito além da praticidade, levando em consideração muitos outros fatores como: redução de erros nos pedidos, economia, atendimento padronizado e principalmente a satisfação do cliente. 

Portanto, o modo de Pizza veio para aumentar o faturamento do seu cliente, sem deixar de garantir o sucesso que empreendimento dele merece. 

E aí desenvolvedor, o que acha de oferecer um aplicativo de comanda eletrônica completo ao seu cliente e ajudar ele em seu crescimento? Conheça o PlugFoods e integre já ao seu ERP, sem precisar programar! 

Clique aqui para conhecer a solução para comanda eletrônica

Formada em Publicidade e Propaganda. Cria conteúdos para o PlugMobile, a solução mobile da TecnoSpeed.

Artigos relacionados