NFS-e da TecnoSpeed compatível com mais de 900 municípios

O Componente NFS-e da TecnoSpeed já está compatibilizado com mais de 900 prefeituras em todo o Brasil. Deste modo, desenvolvedores que integrarem seus softwares ao Componente NFS-e podem atender prestadores de serviços utilizando o Padrão Único de NFS-e da TecnoSpeed.

Além disso, se surgir demanda de um município ainda não homologado, é sempre possível solicitar uma nova homologação através da área do cliente.

Como funciona o Padrão Único de NFS-e da TecnoSpeed?

A Nota Fiscal de Serviços eletrônica é o documento fiscal eletrônico mais temido por muitos desenvolvedores. Essa fama vem da descentralização de padrões e fornecedores, causada pelo ISS (Imposto Sobre Serviços) que é um imposto de arrecadação municipal.

Por isso, cada prefeitura tem autonomia para desenvolver seu próprio layout de XML e seu próprio sistema autorizador. Assim, para cada cliente em um novo município, o desenvolvedor precisa estudar as exigências da prefeitura e homologar seu software.

No entanto, com o Padrão Único de NFS-e da TecnoSpeed, este problema não existe. O desenvolvedor pode realizar uma única integração para todos os municípios. Ao fornecer os parâmetros para a geração do XML, seu arquivo de texto terá um layout único, e cabe ao nosso Componente NFS-e gerar o XML de acordo com cada prefeitura.

Integre o Componente NFS-e ao seu software!

A NFS-e não precisa ser este bicho-de-sete-cabeças.

Com o Componente NFS-e, emitir Nota Fiscal de Serviços eletrônica ficou fácil.

Formado em Marketing. Redator do Grupo TecnoSpeed. Escreve artigos e conteúdos para a TecnoSpeed DF-e, PlugBank, PlugMobile, TecnoSpeed Certificados Digitais e WiFire.

Artigos relacionados