Nota Segura: Novos recursos de White Label e mais

O Nota Segura está ainda mais poderoso: Configure sua conta de e-mail própria para comunicação com seus clientes, escolha um novo domínio para comercializar o Nota Segura em modelo white label e gerencie facilmente as Notas Inutilizadas dos seus clientes.

Confira o que há de mais novo no Nota Segura!

Envio de e-mails utilizando conta de e-mail do white label configurando o seu servidor SMTP

O Nota Segura envia, por e-mail, os XMLs das notas armazenadas, tanto para o destinatário quanto para o contador. Agora, você pode configurar um servidor SMTP personalizado, e definir o endereço de email de sua preferência como remetente dos e-mails que a plataforma envia.

Com isso, você reforça ainda mais a sua própria marca, e oculta a marca Nota Segura do seu cliente e do contador dele.

Nota Segura: Servidor SMTP

URL White Label: Novas opções de domínio

Para que você possa reforçar a sua marca, o modelo white label do Nota Segura permite que você crie uma URL própria para a tela de login dos seus clientes ao produto. Além de poder inserir o nome da sua empresa e uma imagem própria, agora você tem 5 opções de domínio para compor sua URL. São elas:

  • .notasegura.com.br
  • .dfecloud.com.br
  • .armazenador.com.br
  • .meusxmls.com.br
  • .xmlsalvo.com.br

Nota Segura Personalização de URL

Escolha o domínio que mais combina com sua marca!

Fácil gerenciamento das notas inutilizadas

Agora é possível filtrar visualizar todas as faixas de numeração inutilizadas por série e modelo de documento com apenas alguns cliques.

Nota Segura: Consulta de Notas Inutilizadas


O que é o Nota Segura?

O Nota Segura é uma plataforma para automatizar o armazenamento de arquivos XML de documentos fiscais eletrônicos, garantindo que eles estarão seguros, disponíveis, e poderão ser consultados a qualquer momento. É compatível com NF-e, NFC-e, CF-e, CT-e, CTe-OS SPED.

Conheça o Nota Segura

Formado em Marketing. Redator do Grupo TecnoSpeed. Escreve artigos e conteúdos para a TecnoSpeed DF-e, PlugBank, PlugMobile, TecnoSpeed Certificados Digitais e WiFire.

Artigos relacionados