TecnoSpeed é reconhecida pelo GPTW na categoria: Médias Empresas

Mais uma vez a TecnoSpeed marca presença no GPTW. Neste ano, somos a 11ª melhor empresa para trabalhar no Brasil – médias empresas.


O mês de agosto está sendo histórico para a TecnoSpeed! Alcançamos 30% das software houses do Brasil e, agora, fomos reconhecidos pelo GPTW.

Dessa vez, ficamos em 11º lugar entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Essa conquista é muito importante para nós, pela primeira vez concorremos na categoria “médias empresas”.

Começamos com o pé direito!

 

O Que é GPTW?

 

GPTW é uma consultoria que prioriza as relações humanas para fomentar um ambiente de confiança, colaboração e inovação. Presente em mais de 50 países, a pesquisa se baseia na opinião dos colaboradores para analisar e premiar as empresas que se destacam em relação a gestão de pessoas. 

Já faz algum tempo que a TecnoSpeed está presente nas cerimônias do GPTW. Em 2017 ficamos em 2º lugar na categoria pequenas empresas de T.I. Já em 2018, ganhamos o 4º lugar entre as médias empresas de TI no Brasil. E o reconhecimento não para por aí.

 

Entre as melhores para se trabalhar no Brasil!

 

Cerimônia GPTW

Erike Almeida (esquerda) e Rodrigo Palhano (direita), segurando o prêmio GPTW.

Como empresa relevante no mercado de Software nacional, é extremamente importante para nós sermos reconhecidos como 11º melhor lugar para se trabalhar na categoria médias empresas. 

A pesquisa contou com a participação de 92% dos colaboradores, ou seja, a premiação se baseou na opinião de quem vivencia a cultura TecnoSpeed.

Erike Almeida, CEO da TecnoSpeed, recebeu o prêmio em São Paulo e comentou:

“Estamos muito felizes com o resultado e por estarmos pela primeira vez entre as melhores médias empresas para se trabalhar no Brasil, no ano em que completamos 13 anos de estrada. Nesta categoria, as empresas têm até 1.000 colaboradores, grandes marcas que atuam no mercado brasileiro. Figurar neste hall de empresas nos deixa muito orgulhosos”.

E que venham mais prêmios!

Formado em Comunicação em Multimeios. Analista de Marketing da TecnoSpeed, focado em produção de conteúdos para mídias digitais.

Artigos relacionados