3 provas de que o TecnoUpdate 2018 <br>é essencial para Software Houses

Há anos, o slogan do TecnoUpdate é “essencial para Software Houses”. Para ser essencial, o evento deve ter coisas sem as quais uma software house não poderia existir. E isso, o TecnoUpdate tem.


Neste artigo, você terá 3 provas de que o TecnoUpdate é essencial para a sua software house. Mas antes disso, vamos à uma breve reflexão.

O que é essencial para Software Houses?

A princípio, podemos listar componentes óbvios essenciais para uma empresa de softwares de gestão. Infraestrutura, equipe, conhecimento, produtos, e o mais importante: clientes. Resumindo assim, parece bem simples, não é? Terrível engano de quem vê de fora.

Quem vive esta realidade sabe que cada um destes itens é extremamente complexo. Em relação ao conhecimento, por exemplo, podemos dividi-lo bem toscamente em conhecimento de gestão, conhecimento técnico/tecnológico e conhecimento fiscal/tributário.

Já em relação aos produtos, cada um deles é um universo de questões complexas: custos, receitas, demanda, vendas, impedimentos técnicos, manutenção, entre outras questões.

Existem pouquíssimos ambientes com foco nestes aspectos essenciais do negócio de softwares. Um deles, certamente, é o TecnoUpdate. Veja por quê:

1) Atualização em Documentos Fiscais Eletrônicos

Se você é “das antigas” no TecnoUpdate, lembra que as primeiras edições do evento eram praticamente sobre documentos fiscais eletrônicos. Assim como a TecnoSpeed, o TecnoUpdate também expandiu sua visão para muitos outros aspectos.

No entanto, agora que sua implantação está praticamente completa, o Projeto SPED faz ainda mais parte do cotidiano das Software Houses. Sendo assim, manter-se atualizado com o que há de mais novo em documentos fiscais eletrônicos é essencial.

Para isso, contaremos com ninguém menos do que Newton Oller de Mello, um dos principais responsáveis pela implantação dos projetos NF-e, CT-e e NFC-e no Brasil. Desta vez, o escopo da palestra de Newton Oller irá romper as fronteiras do Brasil.

2) Tecnologia: Realista e Lucrativa

Boa parte dos empresários de software é, por profissão, desenvolvedor. Na maioria das vezes, o empresário gradativamente substitui seu antigo gosto por tecnologias puramente fascinantes, por tecnologias mais tangíveis e comercialmente viáveis.

Em resumo, o empresário prefere avaliar uma tecnologia com “Uau, isso vende, hein?!” do que com “Uau, isso é incrível!” e no TecnoUpdate, nossa prioridade é disseminar este tipo de tecnologia: talvez não tão fascinantes, mas rentáveis e sustentáveis, necessárias e essenciais para Software Houses.

No TecnoUpdate 2018, as palestras sobre tecnologia serão:

3) Ambiente Perfeito para Negócios

No TecnoUpdate, você encontra empresas de software de todos os segmentos, todos tamanhos e de todas as regiões do Brasil. Além das pessoas certas, temos o lugar certo e a hora certa: durante o evento, teremos Rodadas de Negócios, para apresentação de projetos e propostas entre os empresários.

Quer encontrar parceiros para seu novo projeto? Fazer novos negócios? Ou simplesmente ampliar sua network para possibilidades futuras?

Venha para o TecnoUpdate 2018.

 

Formado em Marketing. Redator do Grupo TecnoSpeed. Escreve artigos e conteúdos para TecnoSpeed DF-e, Certificados Digitais e WiFire.

Artigos relacionados