Comunicado sobre as medidas preventivas aplicadas pelo Grupo TecnoSpeed em relação ao Coronavírus (Covid-19). Confira!
Diante do aumento do número de casos do novo Coronavírus (Covid-19) no Brasil, o Grupo TecnoSpeed, por meio de sua Diretoria Executiva, estabeleceu uma série de medidas necessárias para evitar picos de contaminação que podem causar o congestionamento do sistema de saúde, que deverá estar disponível para atender prioritariamente os casos graves. Para atingir esse objetivo, três frentes devem ser observadas:
- Evitar aglomeração de pessoas
- Tirar de circulação as pessoas com suspeita de contaminação
- Cuidar das pessoas, particularmente dos mais vulneráveis
Decidimos assim:
- Cancelar todos os eventos coletivos presenciais realizados pelas empresas TecnoSpeed.
- Recomendar o trabalho na modalidade “home office” a todos os colaboradores, que possuam as condições mínimas de infraestrutura necessárias para tal.
- Não realizar ou participar de reuniões presenciais, internas ou externas, com mais de 10 pessoas.
- Flexibilizar horários de funcionamento das empresas para evitar picos de aglomeração de pessoas.
- Suspender todas as viagens de trabalho.
- Afastar todos os colaboradores que apresentarem sintomas, ou que estiveram em viagens internacionais nos últimos 7 dias.
- Aplicar a modalidade de home office para colaboradores em situação de vulnerabilidade
As medidas citadas entram em vigor em 16/03/2020 com vigência até 31/03/2020.
Durante este período manteremos nosso compromisso de atendimento aos clientes, dentro dos padrões e prazos contratados, prioritariamente via CHAT e TICKET. Atentando-se que o atendimento poderá ser feito por colaboradores em home office, ocasionalmente, oscilações ou quedas de comunicações poderão ocorrer.
Manteremos o canal de Atendimento Emergencial disponível no portal do cliente e qualquer dificuldade encontrada poderá ser reportada via e-mail para ouvidoria@tecnospeed.com.br. Estaremos monitorando e aplicando todos os esforços para garantir a excelência de nossos serviços.
O Grupo TecnoSpeed se solidariza com a situação e espera que se normalize em breve.
Erike Almeida
Diretor Presidente