Coronavírus: ações preventivas da TecnoSpeed

clique aqui para ver a prevenção da tecnospeed em relação ao coronavírus
Tempo de Leitura: 2 minutos

Comunicado sobre as medidas preventivas aplicadas pelo Grupo TecnoSpeed em relação ao Coronavírus (Covid-19). Confira!


Diante do aumento do número de casos do novo Coronavírus (Covid-19) no Brasil, o Grupo TecnoSpeed, por meio de sua Diretoria Executiva, estabeleceu uma série de medidas necessárias para evitar picos de contaminação que podem causar o congestionamento do sistema de saúde, que deverá estar disponível para atender prioritariamente os casos graves. Para atingir esse objetivo, três frentes devem ser observadas:

  • Evitar aglomeração de pessoas
  • Tirar de circulação as pessoas com suspeita de contaminação
  • Cuidar das pessoas, particularmente dos mais vulneráveis
Coronavírus (COVID-19): Adotamos o Home office | TecnoSpeed

Decidimos assim:

  • Cancelar todos os eventos coletivos presenciais realizados pelas empresas TecnoSpeed.
  • Recomendar o trabalho na modalidade “home office” a todos os colaboradores, que possuam as condições mínimas de infraestrutura necessárias para tal.
  • Não realizar ou participar de reuniões presenciais, internas ou externas, com mais de 10 pessoas.
  • Flexibilizar horários de funcionamento das empresas para evitar picos de aglomeração de pessoas.
  • Suspender todas as viagens de trabalho.
  • Afastar todos os colaboradores que apresentarem sintomas, ou que estiveram em viagens internacionais nos últimos 7 dias.
  • Aplicar a modalidade de home office para colaboradores em situação de vulnerabilidade

As medidas citadas entram em vigor em 16/03/2020 com vigência até 31/03/2020.

Durante este período manteremos nosso compromisso de atendimento aos clientes, dentro dos padrões e prazos contratados, prioritariamente via CHAT e TICKET. Atentando-se que o atendimento poderá ser feito por colaboradores em home office, ocasionalmente, oscilações ou quedas de comunicações poderão ocorrer.

Manteremos o canal de Atendimento Emergencial disponível no portal do cliente e qualquer dificuldade encontrada poderá ser reportada via e-mail para ouvidoria@tecnospeed.com.br. Estaremos monitorando e aplicando todos os esforços para garantir a excelência de nossos serviços.

O Grupo TecnoSpeed se solidariza com a situação e espera que se normalize em breve.

Erike Almeida
Diretor Presidente

Geison Durães
Geison Durães
Formado em Comunicação em Multimeios. Analista de Marketing da TecnoSpeed, focado em produção de conteúdos para mídias digitais.

Comments are closed.