Saiba tudo sobre  O Guia da Software House de 2020

Entenda por que é importante você participar da nossa série de webinars que vai acontecer nos dias 28, 29 e 30 de janeiro. Vamos falar sobre os 9 tópicos mais importantes para as Software Houses este ano!


Nós sabemos que 2020 promete! Além disso, todo início de ano estamos com as energias recarregadas e animados para colocar em prática tudo o que planejamos! 

Mas para acertar nas apostas deste ano, você não precisa de uma bola de cristal

Estamos aqui para te ajudar e apresentar os principais assuntos que estão em alta em 2020. 

Além disso, vamos aproveitar para comentar sobre as principais tendências tecnológicas, novidades fiscais e oportunidades de negócio.

Por isso, vamos lançar agora em janeiro O Guia da Software House de 2020! Uma série de eventos on-line que vai guiar você, desenvolvedor, paras as principais tendências e novidades do setor!

Como selecionamos vários conteúdos importantes, optamos por dividir o Guia em três áreas, que serão apresentadas em dias separados. Confira a programação:

28/01 – Tendências Tecnológicas
Vamos aproveitar para falar sobre as principais linguagens de programação que vão bombar em 2020; o que esperar do 5G e porque ele pode afetar a sua Software House; além disso, também falaremos sobre os impactos da Inteligência Artificial no e-commerce e demais empresas no Brasil.

29/01 – Agenda Fiscal
Não poderíamos deixar de falar sobre as principais datas dos eventos fiscais; NFCe em Santa Catarina e Minas Gerais; quais os impactos da Reforma Tributária na sua Software House e as novas obrigatoriedades do eSocial e da EFD-Reinf que você precisa estar atento. Para isso, ninguém melhor do que nosso ilustre Augusto Santos, do Café com Contador, para apresentar essas informações e tirar todas as suas dúvidas. 

30/01/2020 – Oportunidades de Negócio
Neste último dia, vamos falar sobre os principais assuntos que poderão ser uma oportunidade para a sua Software House: a Lei Geral de Proteção de Dados que, apesar de ser assunto dos últimos meses, muitas empresas ainda têm dúvidas de como trabalhar; como aproveitar a “febre” dos aplicativos de pagamentos e entender qual a principal metodologia utilizada pelas empresas Software as a Service (SaaS) para a retenção de clientes.

Eu tenho certeza que este Guia vai te ajudar a tomar decisões importantes para sua empresa, então não deixe de participar!

Como O Guia da Software House de 2020 será uma série online, estamos limitando as inscrições para conseguir responder e tirar as dúvidas do maior número possível de pessoas.

Por isso sugiro que você faça sua inscrição o quanto antes! Clique no botão abaixo e garanta a sua vaga!

 Quero ter acesso ao Guia da Software House de 2020

Formada em Publicidade e Propaganda. Cria conteúdos para o PlugMobile, a solução mobile da TecnoSpeed.