TUP2019: veja como foi

Essencial para as Software Houses, o TUP reuniu 200 participantes e 10 palestras.


Aconteceu em São Paulo, nos dias 16 e 17, a décima edição do TecnoUpdate. Cada vez mais focado no desenvolvedor, o evento trouxe 10 palestrantes que discutiram sobre: tributação nacional, inovação, marketing, UI e UX, entre outros.

O principal objetivo do evento é atualizar empresários, gestores e desenvolvedores de software sobre as tendências nos documentos fiscais eletrônicos, tecnologia e gestão. Tudo isso, voltado para as Software Houses.

Happy Hour do TUP2019

Na primeira noite do evento, os 200 participantes aproveitaram um happy hour especial. Momento para praticar network, estabelecer parcerias e conhecer empresas de todas as regiões do Brasil.

Augusto dos Santos e Erike Almeida em foto com o cliente no TecnoUpdate 2019

O primeiro dia de TecnoUpdate reuniu 200 software houses para um happy hour com chopp e muito networking

Além de apresentar a equipe TecnoSpeed presente no evento. Os diretores, Erike Almeida e Jonathan Santos, conversaram com os participantes sobre a importância em gerar um ambiente que promova a troca de informação e experiência para as Software Houses.

A noite seguiu com chopp, stand up e muito network.

 

Segundo dia de TecnoUpdate

Às 8h do dia 17 demos início às palestras. Liderada por Jonathan Santos, o Café com o contador foi o painel que iniciou o segundo dia do evento. Em seguida, conversamos sobre a cultura de inovação da Amazon e, finalizamos com um bate-papo sobre LGPD.

No Período da tarde, dividimos os conteúdos. Simultaneamente tivemos duas trilhas acontecendo durante o evento, uma voltada para DEVs onde discutimos sobre: UI e UX em Delphi, Javascript e chaos engineering. E outra, focada na Gestão, o papo foi sobre Inbound, One-on-one e Inovação.

No final do evento, João Poloni da IBM, construiu, ao vivo, um chatbot! A quantidade de insights que surgiram ao longo desse dia, foi muito grande.

palestrantes conversando sobre a Lei Geral da Proteção de Dados.

Painel LGPD no TecnoUpdate 2019.

Lounge do HUB

Esse ano tivemos uma super novidade, o Lounge do HUB. Um ambiente pensado especialmente para fomentar os negócios de todos que estavam no evento. 

Rodrigo Ramalho apresentando proposta de produto no Lounge do HUB

Rodrigo Ramalho fazendo um pitch no Lounge do HUB

Além dos patrocinadores, o local contou com a nossa já tradicional Loja do DEV e, agora, implementamos um espaço focado para PITCHS!

A proposta foi a seguinte: durante os intervalos das palestras, qualquer pessoa poderia apresentar seu negócio para os presentes no local. Em um tempo máximo de 10 minutos. Foram mais de 10 apresentações.

O espaço fez tanto sucesso, que retornará ano que vem. Fiquem ligados!

E a 11ª edição do TUP?

Ficou com vontade de participar da nossa comunidade de network e parcerias? Bom, temos duas dicas!

A primeira delas é o TECNOHUB, um ambiente criado para troca de conhecimento entre desenvolvedores de software. Lá, criamos tópicos que estendem as discussões apresentadas no evento.

A segunda dica é: INSCREVA-SE no TUP2020. As inscrições estão abertas, quando antes, melhor! Assim, você reserva a sua vaga e garante a inscrição com valor promocional .

Viu? Por isso o TUP2019 foi inesquecível! Atualização fiscal, dicas de gestão e networking. Não são todos ambientes que oferecem uma experiência tão completa. Aproveitando, queremos agradecer nossos patrocinadores: EPSON, CS Devices, Soluti, WiFire, SCC Check, Juno e Amazon, por contribuírem de uma forma tão rica com a nossa feira de negócios, e pelo suporte na realização do evento.

Nos vemos no TUP2020!

leia a décima segunda revista TEcnoUpdate

Formado em Comunicação em Multimeios. Analista de Marketing da TecnoSpeed, focado em produção de conteúdos para mídias digitais.

Artigos relacionados