Confira 6 soluções para aumentar o ticket médio dos seus clientes, e aproveitar todo o potencial de compra da sua carteira atual.
Tenho certeza de que sua empresa dedica bastante tempo e esforço para expandir sua carteira de clientes. Ofertar os produtos que você já possui para novos clientes é necessário para se manter competitivo.
No entanto, se você se limita apenas a se expandir horizontalmente, é provável que não esteja aproveitando todo o potencial de compra da sua carteira atual de clientes.
O tal do ticket médio
Você com certeza já ouviu falar da importância de aumentar seu ticket médio. Consiste em fazer com que cada cliente gaste mais com a sua empresa. Mas afinal, como se faz isso?
Ampliar a quantidade de produtos e serviços em seu portfólio é um dos requisitos mais importantes para aumentar seu ticket médio.
No entanto, estas soluções devem resolver problemas reais, ter valor perceptÃvel para o cliente.
Assim, chegamos a 3 problemas óbvios:
- Identificar uma nova necessidade do cliente;
- Implementar um novo produto para suprir esta necessidade;
- Pagar tudo isso!
Estes problemas fazem muita gente preferir deixar essa ideia de lado, pegar o telefone e continuar vendendo os mesmos produtos de sempre para clientes novos.
Calma aÃ. Nós resolvemos isso pra você.
6 soluções prontas para vender e lucrar
Atualmente, o Grupo TecnoSpeed tem 6 iniciativas que, tecnicamente, são bem diferentes entre si.
No entanto, tudo que fazemos por aqui tem o mesmo objetivo: aumentar a rentabilidade da sua empresa com soluções prontas, facilmente integráveis ao seu portfólio pré-existente.
Nossas soluções resolvem problemas reais, agregam valor ao seu portfólio e tem ampla aceitação entre diversos públicos.
Dê uma olhada: isso pode melhorar os resultados da sua empresa para sempre.