Certificado Digital: cases de sucesso da parceria TecnoSpeed e um convite para você

Se você ainda não sabe exatamente como usar os certificados digitais para fazer seu negócio decolar, você precisa ler este post até o final. Vem crescer com a gente!


A TecnoSpeed existe e trabalha para impulsionar negócios, principalmente os tecnológicos, mas não só eles. Acreditamos que colaborando é que se constrói as melhores oportunidades e por isso temos diversas ofertas de parceria para empreendedores e empresas.

Uma das nossas propostas mais amplas e atuais é a de Revenda de Certificado Digital. O mercado de certificações cresceu exponencialmente nos últimos anos e essa é uma tecnologia que traz mobilidade, agilidade, economia e segurança para as operações de qualquer negócio.

Ainda tem dúvidas sobre como as certificações funcionam? Não imagina como esse mercado pode ser uma oportunidade para você? Nós podemos te ajudar com tudo isso e hoje vamos te explicar como e provar, com cases de sucesso reais, porque a nossa parceria é a melhor do mercado. Vamos lá?

O que é o Certificado Digital e por que ele é um bom negócio?

O Certificado Digital é uma tecnologia criptográfica que reúne os dados de uma pessoa física ou jurídica e de um responsável legal para que a origem e titularidade de operações eletrônicas, ou seja, realizadas digitalmente, sejam identificadas e tenham sua autenticidade garantida.

Essa autenticação é essencial para que qualquer transação ocorra de forma segura para todas as partes envolvidas, além de oferecer diversas vantagens para seu titular, como economia com papéis, impressões e autenticações, segurança para si e seus clientes, agilidade e desburocratização de processos, e muitos outros benefícios.

E considerando o contexto da pandemia e a tendência de digitalização dos processos, as soluções oferecidas através do Certificado Digital se tornaram cada vez mais relevantes e favoráveis, não é à toa que o número de emissões de certificações deu um super salto em 2020.

Existem diversos tipos de certificados e eles podem servir para assinar documentos digitalmente, emitir notas, realizar outras rotinas fiscais e acessar sistemas e serviços públicos digitais, como os da Receita Federal.

Ou seja, ter uma certificação é um baita investimento. E se você, desenvolvedor, gestor de software house ou empreendedor, estiver buscando uma forma de aumentar seus lucros, este mercado é mais que oportuno. Ao oferecer certificados digitais para seus clientes e parceiros, você entrega otimização, economia e lucro para eles, criando uma cadeia de crescimento e benefício mútuo.

Como funciona a nossa parceria?

Veja as vantagens da parceria certificado digital da TecnoSpeed

Na parceria Certificado Digital você leva agilidade e ainda mais tecnologia para o seu cliente.

Agora, falando do que interessa: como dar o start nessa possibilidade de mercado tão interessante? A Parceria de Certificado Digital da TecnoSpeed é a resposta mais simples e eficiente.

Nossa proposta é para que você se torne um agente de registro, realizando a coleta de documentação, venda e emissão de certificados para pessoas físicas e jurídicas, sem gastar tempo ou dinheiro com implementação e contando com o nosso suporte à sua disposição e de seus clientes.

Quais as vantagens que ela oferece?

Além de poder contar com a gente para entrar nesse mercado, nós também estamos aqui para te ajudar a ter muito sucesso nessa nova empreitada. E é por isso que a nossa proposta está cheia de benefícios para você e seus atuais e futuros clientes:

Custo-benefício

Comparando o preço médio de certificados A1 e A3 em várias regiões do país, o preço de custo que você terá como nosso parceiro é menor que a média do mercado e ainda te garante uma margem de até 115% de lucro.

Agilidade

A TecnoSpeed possui uma central de validação própria, o que torna o processo todo muito mais rápido. Muitas vezes, o cliente sai com o certificado na hora, sem complicação ou demora. E essa agilidade te ajuda no seu serviço, complementando o seu bom atendimento e fidelizando os seus clientes.

Receita recorrente

Apesar dos certificados terem uma duração relativamente longa, existem certificados com finalidades diferentes que podem ser oferecidos a um mesmo cliente e, além disso, a renovação da certificação é uma rotina inadiável e que te permite projetar entradas futuras, funcionando como uma receita recorrente.

Liberdade para adaptar seu modelo de negócio

Como parceiro da TecnoSpeed, você vai poder encontrar a melhor maneira de levar as certificações para seus clientes. Se você, por exemplo, trabalhar de forma autônoma como agente de registro, você terá liberdade para trabalhar seu atendimento e organizar o seu serviço à sua maneira para manter e sempre aumentar sua carteira de clientes.

Agora, se o seu caso for o de uma software house, você poderia passar a oferecer os certificados em conjunto com suas soluções, agregando valor ao seu serviço ou produto e, consequentemente, aumentando o seu ticket médio, dinamizando suas fontes de receita e se diferenciando dos concorrentes.

Parcerias valiosas

Emitir certificações também pode render inúmeras possibilidades de parceria, como com empresas de softwares ou escritórios de contabilidade. Por terem uma ligação direta com uma ou mais funcionalidades do certificado digital, estas empresas podem contar com um agente de registro como parceiro para gerar valor para seus serviços e oferecer a certificação a seus clientes. 

E, por outro lado, os agentes podem direcionar seus clientes de certificados digitais para esses negócios parceiros, complementando as entregas, potencializando as soluções para o cliente e garantindo crescimento e ganho para as duas partes. 

Em tempos como os de hoje, uma indicação de confiança pode ser muito poderosa na hora de fechar negócio!

Cases de Sucesso

Selecionamos dois de nossos parceiros de sucesso para bater um papo, te contar como é a Parceria de Certificado Digital da TecnoSpeed no dia a dia e terminar de te convencer a entrar para este mercado. Vem ver!

Leandro Corecha estava em busca de uma nova possibilidade de negócio e encontrou nos Certificados Digitais a oportunidade que procurava. Ao se tornar parceiro da TecnoSpeed, conseguiu alcançar a média de 90 emissões mensais e é um dos nossos maiores cases de venda. Confira nosso bate papo com ele:

“A emissão de Certificado Digital hoje é minha atividade principal e trabalho há 4 anos nesta área. A TecnoSpeed me proporciona uma boa parceria, uma boa equipe e, o que eu preciso, eles estão ali para me ajudar, 100%.”

Micro Service Informática é uma das software houses parceiras da TecnoSpeed com o Certificado Digital.

Caroliny Rizzo é sócia-proprietária de uma empresa de TI que tem 11 anos de história. Ao se tornar agente de registro, ela conseguiu agregar as certificações aos seus serviços e vice-versa. Dê o play para conhecer esse case:

“No final do ano de 2019, procuramos a TecnoSpeed, que na mesma hora se prontificou e deu todos os caminhos e facilidades para gente. Foi tudo muito rápido e assim eu comecei nessa área. E eu me encontrei, hoje é o que eu mais amo fazer. Muitas vezes um cliente de Certificado Digital que vem por meio de um escritório de contabilidade acaba se tornando nosso cliente e isso agregou muito na empresa.”

Viu só? E o próximo case de sucesso da nossa parceria pode ser você! Conheça a nossa proposta em detalhes e comece agora mesmo:

Summary
Formado em Comunicação em Multimeios. Analista de Marketing da TecnoSpeed, focado em produção de conteúdos para mídias digitais.

Artigos relacionados