A plataforma Zendesk é o novo canal de suporte e atendimento ao cliente da TecnoSpeed. Saiba sobre a plataforma e quais as soluções serão disponibilizadas.
Apesar dos inúmeros recursos que implementamos para melhorar nossas soluções, nossa equipe será sempre o maior diferencial da TecnoSpeed.
Com especialistas em seus respectivos assuntos, a Consultoria Técnica e a Consultoria Tributária da TecnoSpeed garantem que os desenvolvedores de software terão todo o apoio necessário para executar seus projetos e utilizar nossas ferramentas em seu potencial máximo.
Buscando manter nosso padrão de qualidade, nossa equipe responsável pelo sucesso do cliente saiu a procura de uma nova plataforma de atendimento ao cliente. Uma delas nos chamou a atenção.
A Plataforma Zendesk
A Zendesk é uma das maiores e mais conceituadas fornecedoras de soluções de relacionamento com o cliente. Essa plataforma é utilizada por empresas como Hotel Urbano, Uber, Slack, Cacau Show e OLX.
Após muito estudo, o comitê organizado pela equipe de sucesso do cliente da TecnoSpeed optou pela contratação da plataforma Zendesk. Portanto, pretendemos alcançar um novo nível de qualidade em atendimento ao cliente.
Entre as soluções disponibilizadas, estão:
- Zendesk Support: plataforma de gerenciamento de tickets muito intuitiva, fácil de utilizar e repleta de recursos que facilitam a vida da equipe de suporte e, consequentemente, a vida do cliente.
- Zendesk Chat: sistema de atendimento em tempo real repleto de recursos para facilitar o acesso do cliente e a gestão de atendimentos por parte dos consultores da TecnoSpeed.
- Zendesk Guide: o Guide é uma conjunto de ferramentas para a criação de uma base de conhecimento. Portanto, oferece bots facilmente configuráveis, central de ajuda personalizável, comunidade online e portal do cliente. Aliás, nossos guias e documentações de produtos serão migrados para o Zendesk.
Já é possível acessar nossa nova Base de Conhecimento, mas mesmo se você for cliente da TecnoSpeed, ainda não poderá fazer login e criar tickets. Por enquanto, é só pra ter um gostinho de como vai ficar! (:
Quando a plataforma Zendesk da TecnoSpeed estará disponível?
Se você já é um parceiro da TecnoSpeed, não se preocupe: a migração das contas da antiga plataforma ocorrerá de forma planejada e segura. Confira o cronograma:
No dia 27 de junho , todos os clientes receberão, por e-mail, as instruções de acesso à plataforma.
A partir do dia 11 de julho , a plataforma de atendimento anterior será desativada . O endereço atendimento.tecnospeed.com.br passará a redirecionar para a plataforma Zendesk.