Curso ERP para Programadores: o Upgrade que o seu currículo precisa!

Preparamos um curso de ERP focado para programadores, do básico ao avançado. Chegou a hora de dar um upgrade no seu conhecimento. Veja!


Você já pensou em elevar o nível do seu aprendizado com software ERP? 

O TecnoSpeed Academy, nosso núcleo de conhecimento voltado para a capacitação de desenvolvedores e Software Houses criou um curso pensando nas suas dificuldades ao construir um software ERP.

Com uma dinâmica simples, apresentamos conteúdos que vão da elaboração de cadastro, até a montagem do XML.

A seguir vamos mostrar para você, desenvolvedor, como o Curso ERP para Programadores vai impactar o seu conhecimento. Confira!

O que é o curso ERP para Programadores?

O curso ERP para Programadores é voltado para desenvolvedores que já trabalham ou desejam trabalhar em uma empresa de Software ERP.

Durante a carreira, o programador consegue dominar técnicas de desenvolvimento de software, aprender linguagens e conhecer novas tecnologias. 

Mas na rotina de seu trabalho, é exposto em situações onde precisa dominar conceitos gerenciais como Gestão de Contas a pagar e Receber, Gestão de Estoque e Gestão de Vendas para implementar os módulos.

O ERP para Programadores é o primeiro curso 100% online que aborda esses e outros assuntos de uma forma que o desenvolvedor entende e focado em sistemas ERP.

Ele tem o objetivo de transformar o desenvolvedor em um Programador ERP preparado para enfrentar todos os desafios impostos pelos clientes.

Assista quando quiser!

Todo o conteúdo do curso ERP para Programadores é gravado e fica disponível para você assistir quando e onde quiser, com acesso ilimitado a todo o material.

Assim, sempre que precisar você pode revisitar todo o conteúdo e caso você seja um gestor ou empresário de software, sempre que um novo funcionário é contratado você pode passar para ele assistir.

Mas o que irei aprender?

Imagine que você precisa fazer um curso de Fluxo de Caixa para poder programar o módulo financeiro de um software. Nesse caso, você vai ter apenas a visão gerencial do financeiro empresa.

No ERP para Programadores, você aprende controles financeiros dentro de um módulo de Contas a Receber e a Pagar de um ERP, para entender quais informações e onde deve apresentá-las. E seguida, como gerar um relatório de DRE para apresentar ao seu usuário.

Esse é um exemplo de como funciona a nossa metodologia, que tem o objetivo de apresentar os conceitos de uma forma que o programador entenda e consiga visualizar na sua rotina como aplicá-la.

SAQ do Curso ERP para Programadores

O curso é voltado para qual linguagem de programação?

O ERP para Programadores não vai abordar linguagem de programação! Ele é voltado para entender conceitos gerenciais de um software e seus fluxos de informação, para que o desenvolvedor compreenda o que está por trás daquilo que está programando e quais são as necessidade reais do seu usuário.

Sou leigo em programação, posso fazer o curso?

Mesmo sem saber programar, você vai conseguir entender boa parte do curso. É claro que há conteúdos que entrarão em aspectos mais técnicos, mas em geral você conseguirá acompanhar se tiver uma noção básica estrutural de sistemas.

Meu sistema é específico de um mercado, esse curso serve para mim?

Sim, o ERP para Programadores vai abordar questões fundamentais que englobam todos os sistemas, como a integração e fluxo das informações entre as várias áreas da empresa e também questões universais. Mesmo que o software seja específico, teremos questões financeiras e de vendas, por exemplo.

Inscreva-se agora!

Sabe o que é melhor? As inscrições para a próxima turma abre em breve! 

Aprenda e desenvolva um ERP do zero, no seu tempo. Faça o curso ERP para Programadores e tenha mentoria com um time especializado. Clique no botão logo abaixo:

Curso ERP para Programadores

Formado em Comunicação em Multimeios. Analista de Marketing da TecnoSpeed, focado em produção de conteúdos para mídias digitais.

Artigos relacionados