Tempo de Leitura: 2 minutos

Estreamos no GPTW Latin América! Veja nesse post como nos preparamos para essa ótima notícia!


Chegou a hora de comemorar! Mais uma vez a TecnoSpeed está entre as melhores empresas para se trabalhar em 2020. E sabe o que é melhor? Estamos no ranking latino. ✈️

A pesquisa realizada pelo GPTW – Great Place to Work avalia empresas do mundo inteiro, para identificar os locais que se destacam pela sua excelência na gestão.

Já são 6 anos de participação na premiação. Desde então, sempre somos reconhecidos na cerimônia, inclusive, ano passado (2019) ficamos com o 11º no ranking Brasil médias empresas e 13º nas médias de tecnologia.

Confira a seguir, tudo que aconteceu no evento:

GPTW e a TecnoSpeed

Mais do que rankear os melhores lugares para se trabalhar no Brasil e no mundo. O GPTW possibilita a inovação e a estruturação das empresas, baseando-se nas pessoas! 

Colocar pessoas em primeiro lugar é uma das estratégias de sucesso da TecnoSpeed. Vemos os resultados dessa ação ao longo dos anos, com as nossas participações e reconhecimento no GPTW. Podemos afirmar, a sensação é muito satisfatória!

Vivenciamos esse mantra. Inclusive, nossa equipe de colaboradores recebem treinamentos para levarmos a filosofia do Molho Especial – conhecimento, colaboração e proatividade, para o nosso cotidiano. 

Nos atentamos para que o ambiente de trabalho seja um Great Place to Work.

Próximo passo: GPTW Latin America

Esse ano demos um novo passo, conquistamos a AMÉRICA LATINA! 

Nós estamos entre as 50 melhores empresas para se trabalhar na América Latina – Categoria: Pequenas e Médias. Para alcançar esse reconhecimento, é necessário boas práticas de gestão, participação ativa dos colaboradores e, principalmente, estar alinhado com os métodos que transformam o ambiente de trabalho.

A nossa estréia veio no meio de uma pandemia, por isso, acompanhamos a premiação pela internet.

GPTW Latin America prêmio a TecnoSpeed entre as melhores empresas para se trabalhar na América Latina.
Transmitida online, a cerimônia do GPTW Latin America premiou diversas empresas que são referência em gestão de pessoas.

E o resultado é…

A comemoração foi geral! Estreamos no GPTW Latin America em 33º lugar. Sem dúvidas, começamos um novo ciclo de gestão e reconhecimento dentro (e fora) da TecnoSpeed.

E para comemorar esse momento, conversamos com CEO da TecnoSpeed, Erike Almeida – CEO: 

“Figurar entre as melhores da América Latina para se trabalhar, além de uma conquista, é reconhecimento ao trabalho e dedicação de todos os nossos colaboradores que constroem uma empresa de sucesso, priorizando a felicidade dos seus profissionais.”

Rodrigo Palhano, co-fundador da TecnoSpeed e, hoje, CEO da empresa WiFire, se manifestou em espanhol:

“Hoy salió el resultado de GPTW Latinoamérica y Tecnospeed quedó en el puesto 33, un motivo de gran orgullo para todos nosotros. Agradecemos a la institución GPTW y especialmente a nuestros 120 colaboradores que nos llevan más lejos cada día. ¡Gracias América Latina, nos vemos en 2021!”

Com muito orgulho, nós comemoramos mais um prêmio que mostra a excelência em Gestão da TecnoSpeed. E o melhor, colocando pessoas em primeiro lugar!

Quer ficar por dentro de todas as novidades que acontecem por aqui? Assine a nossa newsletter e fique por dentro de tudo!


Localização

Tecnospeed ©  2021. Feito com ❤ pelo time Tecnospeed.