Kit EFD-Reinf da TecnoSpeed: aprenda tudo sobre a EFD-Reinf!

Kit EFD-Reinf
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O Kit EFD-Reinf da TecnoSpeed é um compilado gratuito de materiais sobre a EFD-Reinf criados pela TecnoSpeed. Baixe o Kit EFD-Reinf de graça agora mesmo!


O objetivo deste kit é ajudar desenvolvedores e empresários a compreender a obrigatoriedade. Assim, podendo adaptar seus cenários e softwares às exigências da EFD-Reinf.

O que é EFD-Reinf?

A EFD-Reinf (Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais) é um dos módulos do SPED, que contempla informações sobre retenções em serviços prestados, tomados, e à receita bruta.

A EFD-Reinf surgiu junto com o projeto eSocial. O eSocial é um projeto abrangente, que concentra diversas obrigações acessórias, relacionadas à vínculos empregatícios, e suas respectivas informações. No entanto, ele não contempla obrigações acessórias relativas à contribuições sociais e previdenciárias que não sejam relacionadas à remuneração ou folha de salários. Essa lacuna deu origem à EFD-Reinf,

Importante: a EFD-Reinf não faz parte do eSocial! Os projetos são de fato bem próximos e tecnicamente parecidos. No entanto, possuem ambientes separados e finalidades distintas.

Acesse o Kit EFD-Reinf agora mesmo!

Preencha o formulário para ter acesso grátis ao Kit EFD-Reinf da TecnoSpeed, e desvendar esta obrigatoriedade definitivamente!


 

Gabriel Serra
Gabriel Serra
Formado em Marketing, redator do Grupo TecnoSpeed.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo