Prêmios da TecnoSpeed: em novembro não faltou comemoração

 Veja os principais prêmios da TecnoSpeed em novembro. E entenda porque estamos comemorando!


O Ano de 2019 definitivamente entrou para a história da TecnoSpeed. E, neste mês, fomos premiados mais uma vez. E o melhor, EM DOBRO! 

No início de novembro, Erike Almeida – CEO da TecnoSpeed, recebeu o prêmio de Jovem empreendedor 2019 pela ACIM – Associação Comercial de Maringá. O Reconhecimento veio pela importância e representatividade que o diretor executivo da TecnoSpeed possui no cenário de tecnologia de Maringá. 

E, para fechar o mês, fomos avaliados e reconhecidos pela revista Você S/A. A primeira participação da TecnoSpeed garantiu o quarto lugar no segmento de tecnologia. Ou seja, temos motivos de sobra para comemorar! 

equipe tecnospeed comemorando os prêmios da TecnoSpeed.

Equipe TecnoSpeed comemorando os prêmios de Gestão.

PRÊMIOS DA TECNOSPEED: VOCÊ S/A

Mais uma novidade para os prêmios da TecnoSpeed! Participamos do ranking “Melhores Empresas para Trabalhar” da revista Você S/A. Foram analisadas mais de 200 empresas, em 20 setores. 

Para chegar ao resultado da avaliação, a pesquisa contou com um time de jornalistas que foram até as empresas para conversar com líderes e colaboradores. Entre os itens avaliados, estão: carreira, liderança e gestão de conhecimento.

A estréia da TecnoSpeed foi ÓTIMA! Estamos em 4º lugar entre as empresas de tecnologia. Segundo a pesquisa, o ponto de destaque está no horário de trabalho flexível que se adapta conforme a necessidade do colaborador. 

Esse é só o COMEÇO! Ano que vem tem mais.

JOVEM EMPREENDEDOR 2019

Comemoração no Prêmio Jovem Empreendedor do Ano. Segurando um dos prêmios da TecnoSpeed, Erike Almeida - CEO da TecnoSpeed.

Comemoração no Prêmio Jovem Empreendedor do Ano. Segurando o troféu, Erike Almeida – CEO da TecnoSpeed.

O prêmio que existe há 10 anos, tem como objetivo reconhecer empreendedores que se destacaram pela inovação, visão de mercado, liderança, entre outras características. O ganhador foi indicado por 11 entidades que escolheram o CEO da TecnoSpeed, Erike Almeida, para receber o troféu.

Durante a cerimônia, Erike Almeida falou sobre a importância em receber o prêmio e que o foco da  TecnoSpeed é ser a casa do desenvolvedor! 

A festa reuniu familiares, amigos, colaboradores e representantes de diversas instituições de Maringá e região. 

ACABOU? NÃO MESMO!

Em outubro participamos do Prêmio Nacional de Inovação, promovido pelo SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, CNI – Confederação Nacional da Indústria e a MEI – Mobilização Empresarial pela Inovação. 

O evento visa incentivar e reconhecer os esforços bem-sucedidos de gestão e inovação. A TecnoSpeed participou na categoria Inovação em Marketing, e conquistou o TOP 3. 

MANDA MAIS QUE ESTÁ POUCO!

A quantidade de prêmios recebidos pela TecnoSpeed reflete o que buscamos atingir, excelência em gestão para mantermos a qualidade dos produtos e serviços da TecnoSpeed.

Ser premiado por diversas pesquisas, em vários segmentos, mostra que estamos no caminho certo. O que nos deixa cada vez mais motivados para conquistar mais (e mais) troféus, O CÉU É O LIMITE.

Formado em Comunicação em Multimeios. Analista de Marketing da TecnoSpeed, focado em produção de conteúdos para mídias digitais.

Artigos relacionados