TecnoSpeed realiza ação social<br> para o Dia das Crianças

A TecnoSpeed este ano realizou uma ação social para o Dia das Crianças. Foi arrecadado em torno de 200 briquedos para o Lar Escola de Maringá.


A TecnoSpeed sempre realiza ações internas de cunho social, para sempre estar promovendo a humanização em seus colaboradores. Neste ano, a empresa optou em participar de forma diferente e realizou uma ação social para o Dia das Crianças que foi pensada e realizada em pouco tempo.

A ideia era arrecadar brinquedos novos e usados em bom estado para as crianças do Lar Escola de Maringá. Uma instituição que tem o objetivo de atender crianças carentes em situação de risco, propondo integração entre a entidade, família, escola e comunidade. Visando principalmente atingir uma participação responsável da criança e adolescente na transformação da realidade social.

A TecnoSpeed arrecadou entre seus mais de 100 colaboradores, aproximadamente 200 brinquedos que iriam ser destinados a 170 crianças do Lar Escola de Maringá. A campanha aconteceu do dia 01 até 10 de outubro e no dia 11 alguns colaboradores foram até a instituição entregar os brinquedos.

A ideia da campanha não era apenas garantir brinquedos para as crianças e um momento de alegria, mas também envolver os colaboradores da TecnoSpeed em uma ação social que promovesse a consciência, a valorização e a solidariedade.

Artigos relacionados