TecnoSpeed recebe certificação <br>Scale Up Endeavor

TecnoSpeed participou do Scale Up Endeavor 2018, um programa que tem como meta principal tornar as empresas participantes, exemplos nacionais de crescimento e gestão. Não seria novidade alguma, já que o crescimento da empresa foi mais de 31% num período de um ano, participar de um programa de apoio à empreendedores com potencial de alto crescimento e impacto. Além também de possuir um diferencial de negócio inovador e competitivo.

 

O programa Scale Up Endeavor

A TecnoSpeed foi uma das empresas selecionadas no Paraná para participar do programa no decorrer de 2018. Juntamente com outras 18 empresas que possuem um alto potencial de crescimento. Durante todo o processo, as empresas participantes trocam mentorias com outros empreendedores experientes para aplicar conselhos diretamente no dia a dia da empresa para poder aumentar sua performance no mercado.

O programa cria uma comunidade exclusiva de empreendedores que possuem energia e foco para crescimento. Dentro do Scale Up Endeavor, a TecnoSpeed criou parceria com diversos outros empreendedores, como por exemplo o Henrique Mascarenhas, um dos pioneiros em nosso segmento. Parceria esta que posteriormente resultou em Henrique como um dos principais palestrantes do TecnoUpdate 2018. Outras empresas como EBANX e Olist, fizeram parte do programa como mentores expondo suas visões e experiências de crescimento.

 

O certificado

No decorrer do ano aconteceram diversos encontros em eventos de empreendedorismo e gestão, organizados pelo programa. E a TecnoSpeed sempre presente buscando cada vez mais conhecimento na área. A consequência disso tudo? Experiências trocadas, conhecimento adquirido, ansiedade de crescimento e um certificado levado para casa. Um certificado que só comprova que a TecnoSpeed está focada em continuar tendo um crescimento acima da média.

 

Palavra do Diretor

“Foi muito construtivo compartilhar experiencias e conhecer como outras empresas estão atuando no mercado. Organizando seus processos, desenvolvendo suas equipes e implantando sua governança corporativa. Tivemos vários Insights que vão colaborar com o ritmo de crescimento da TecnoSpeed.”

 

Erike Almeida, Presidente do Grupo TecnoSpeed

Artigos relacionados