Webinar gratuito: Os 5 principais desafios para emitir NFS-e

A Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) é, sem dúvidas, o documento fiscal eletrônico mais temido pelos desenvolvedores de software. Se o seu ERP atende prestadores de serviço, você sabe bem do que estamos falando.

Essa má fama tem vários motivos. Por ser um documento municipal, existem dezenas de padrões de NFS-e espalhados pelo país. Esses formatos são criados pelas empresas de software que fornecem o sistema de autorização de notas de serviço aos municípios.

Deste modo, os desenvolvedores precisam implementar um novo layout (e em alguns casos, um novo formato de comunicação) a cada novo município atendido. 

No entanto, existem termos e estruturas centrais de emissão da NFS-e comuns a todos os municípios. São conceitos centrais e importantíssimos para todo desenvolvedor, independente de quais municípios você atende.

Para ajudá-lo a dominar a NFS-e definitivamente, a TecnoSpeed preparou um webinar gratuito: 

Webinar Gratuito: Os 5 principais desafios para emitir NFS-e

No dia 5 de julho, às 10 horas, temos um encontro marcado para falar sobre os seguintes desafios da NFSe:

  • Os termos e tópicos que você precisa saber para não se perder em uma conversa sobre NFSe
  • A legislação do ISS
  • Como é a comunicação via Webservice com RPS
  • A estrutura da NFSe e os principais campos que sofrem alterações
  • Os formatos de autenticação possíveis

São muitas horas de expertise em NFSe embarcadas em uma aula totalmente gratuita para você, que será transmitida ao vivo. Garanta sua participação!

Formado em Marketing. Redator do Grupo TecnoSpeed. Escreve artigos e conteúdos para TecnoSpeed DF-e, Certificados Digitais e WiFire.

Artigos relacionados