Com foco no cliente, ampliamos nossa central de atendimento para ouvirmos o seu feedback. Veja abaixo os nossos principais canais e contribua para a excelência da TecnoSpeed.
Nós, da TecnoSpeed, temos o compromisso de superar desafios dia após dia. Entendemos que para alcançar esse objetivo diário, o nosso agente mais importante é você, desenvolvedor de software.
Faz parte da nossa cultura focar no cliente. Por isso, o nosso esforço é diário para entender as suas dificuldades, e claro, solucioná-la o mais rápido possível.
Por isso, tivemos a iniciativa de criar esse artigo para informar você, desenvolvedor, sobre os principais canais de atendimento que criamos para atendê-lo. Ouvir as dores dos nossos clientes é o nosso melhor feedback! Isso nos motiva a solucionar problemas do seu dia a dia, visando a sua satisfação.
Lembrando que o motivo do atendimento pode ser por qualquer circunstância, seja relacionado ao produto, atendimento, financeiro, sugestão de melhoria e até mesmo, pontos que você encontra dificuldade, por exemplo, em regras fiscais.
Sua satisfação é a chave do nosso sucesso
Ouvir o cliente, é nossa prioridade. É fato, hoje a TecnoSpeed é a Casa do Desenvolvedor por conta das contribuições que tivemos dos nossos parceiros.
No nosso canal da ouvidoria, por exemplo, o motivo do seu contato certamente será lido por toda a diretoria da empresa e até mesmo pelo, CEO (Chief Executive Officer). Afinal de contas, se você possui alguma dúvida ou reclamação, é o nosso dever ouví-la e respondê-la.
Um outro ponto importante é a aplicação do NPS (Net Promoter Score), esse indicador já conhecido no mercado, é utilizado pela Tecnospeed há tempos e sem dúvida nenhuma nos direciona na qualificação e priorização das ações. Por isso pedimos que, sempre que receber uma pesquisa de satisfação enviada pela Tecnospeed, por favor, responda de maneira sincera, mesmo que a princípio possa parecer muito dura a sua resposta.
Acredite, sua participação nos ajuda muito e por isso, desde já, agradecemos imensamente.
Sempre gostamos de frisar: ouvir a sua opinião após o atendimento, é essencial. Por isso, participe da nossa pesquisa. É muito importante.
A preocupação constante em ouvir a opinião dos clientes, nos trouxe reconhecimentos grandiosos! Na área de Gestão, por exemplo, recebemos prêmios estaduais e nacionais, como GPTW (Great Place to Work) e o PPRQG (Prêmio Paranaense da Qualidade em Gestão), além de certificações como CMMI Eles estão diretamente ligados a satisfação dos nossos clientes (internos ou externos) e a forma como conduzimos as ações de resolução aqui na empresa.
Deu para entender um pouco mais sobre por que priorizamos a sua opinião? Abaixo fizemos um tutorial que te auxiliará a entrar em contato o nosso atendimento, confira:
Foco no cliente
Para acessar a nossa central de atendimento é muito simples, você tem duas opções para fazê-lo. O primeiro é por meio do nosso próprio blog, basta clicar no topo da página, na aba atendimento. Você irá para um chat, onde faremos algumas perguntas para direcioná-lo ao melhor site.
Já a outra forma, é por meio da nossa central de atendimento. Lá é possível dar mais detalhes sobre o que você precisa, isso facilita no direcionamento do pedido. Além disso, o atendimento é instantâneo. Ou seja, se for um contato imediato, o melhor caminho é na nossa central.
E o melhor, você será atendido por um consultor da TecnoSpeed, sem chatbot ou resposta automática! Veja como é fácil:
Importante: ao finalizar a chamada, você será convidado a avaliar e comentar sobre o atendimento. Esse retorno é fundamental para a melhoria do nosso atendimento, agradecemos a participação.
Dúvidas Técnicas
Agora se você precisa de um atendimento focado nos nossos produtos, o processo é um pouco diferente. Na verdade, será necessário abrir um chamado.
Na mesma central de atendimento, você envia uma solicitação que pedirá alguns dados, sendo eles: nome, assunto, solução utiliza
Caminho para abrir o chamado focado na melhor solução para você.da, descrição e anexo (se houver). Esse formulário é fundamental para direcionarmos o melhor atendente para você.
Logo abaixo, deixamos um exemplo da solicitação:
Importante: Em ambas solicitações, é necessário estar logado no site.
Ouvidoria
Aqui na TecnoSpeed nós temos um time focado em Customer Success, ou seja, há um setor dedicado em desempenhar a melhor experiência para você, cliente da TecnoSpeed.
Todo feedback deixado na ouvidoria é fundamental para estruturarmos ações preventivas para a evolução dos nossos produtos. O nosso time atende, inclusive, pelo WhatsAPP.
WhatsApp: (44) 3037-9517
ouvidoria@tecnospeed.com.br
8:30 às 17:30
E ainda tem mais!
Além da central de atendimento que mostramos acima. Os setores da TecnoSpeed também possuem o seu próprio suporte, veja abaixo os contatos:
Comercial
Precisando de uma consultoria? Encontrou! Esse é o principal canal para você que que quer otimizar seu tempo com a emissão de documentos fiscais eletrônicos, cobranças ou programando mobile.
0800 006 9500 ou (44) 3037-9500.
comercial@tecnospeed.com.br
8:00 às 18:00
Financeiro
Se você precisa falar sobre: notas fiscais, boletos, pagamento de acordos fechados com o comercial… o contato do financeiro é o mais indicado. Você pode entrar em contato por: e-mail, telefone e também pelo Portal do Cliente.
E-mail: financeiro@tecnospeed.com.br ou faturamento@tecnospeed.com.br
Telefone: (44) 3037-9500
Comunicação
Nós, da Comunicação, também possuímos o nosso canal para contato. Inclusive, é muito importante para o nosso time, receber seu feedback. Afinal de contas, são vocês quem consomem os nossos conteúdos. Será um prazer atende-los:
comunicacao@tecnospeed.com.br
0800 006 9500 ou (44) 3037-9500
Central de atendimento: aguardamos seu feedback
Ao término desse artigo, gostaríamos de reforçar ainda mais a nossa visão de parceria com os desenvolvedores. Estabelecer canais de atendimento para recolher feedbacks faz parte desse objetivo.
Nós também estamos presentes nas redes sociais: Facebook, Instagram, You Tube e LinkedIn. E, certamente, você também pode entrar em contato conosco por esses canais.
Até logo desenvolvedor. Se precisar de algo, já sabe onde recorrer 😀