Você sabe o que são gatilhos mentais ou como fazer Landing Pages? Prepare a sua Software House e entenda tudo sobre Marketing e Vendas!
É fundamental a presença de profissionais de marketing e vendas nas empresas, já que essas áreas fazem com que o seu produto e/ou serviço seja mais valorizado e consequentemente mais vendido. Não é mesmo?!
E claro, existem diversas estratégias próprias da área de marketing, como os atalhos mentais, conversão por Landing Pages, Sites e o Copyright para headlines, esses temas são fundamentais para à estruturação do processo de vendas e atração de mais clientes.
Agora, queremos te fazer uma pergunta: quer saber onde e como colocar em práticas todos esses recursos e muito mais?
Neste artigo, vamos te mostrar como participar de um evento que vai te proporcionar todos esses conteúdos. Vem com a gente!
Qual é a importância de Marketing e vendas na minha Software House?
Você tem um setor ou operação na sua Software House para Marketing e vendas? Não?!
Essas áreas são fundamentais para que o seu produto tenha resultados de vendas efetivos. Sabemos que a implementação desses setores não é nada fácil, pois é necessário muito conhecimento, profissionais competentes e, principalmente, foco e proatividade para estruturar campanhas que gerarão resultados.
Certamente as Software Houses entendem o que digo, afinal de contas, as vendas dos softwares são feitas de forma remota, então, é essencial o contato com os profissionais de marketing, porque é com a ajuda deles que o produto chega até o seu cliente.
Agora que você sabe qual é a importância de Marketing e vendas para a sua Software House, vou te fazer um convite irrecusável! Venha participar de um evento que vai te ajudar a entender, ainda mais, os processos que envolvem Marketing e Vendas.
É o momento para dar um UP na sua forma de pensar em conversão de clientes! Fique por dentro de tudo, confira a programação do evento:
Imersão total em Marketing e Vendas
Não é de hoje que a TecnoSpeed se preocupa em compartilhar conhecimento, afinal somos A Casa do Desenvolvedor. E com as tendências de Marketing e Vendas para Software Houses não seria diferente, quem acompanha os nossos canais sabe que todo ano trazemos este evento, já falamos sobre: personas, diferenças entre Inbound e Outbound, metodologia SPIN, entre outros.
E dessa vez trouxemos conteúdos diferentes e com outra pegada. Vamos para a Imersão de Marketing e vandas?!
O evento contará com dois dias de palestras 09 e 10 de setembro, haverá duas lives por dia começando às 14:30, completando assim, 4 palestras com muiiito conteúdo. Quer saber quais serão os palestrantes e os assuntos compartilhados? Vem com a gente!
Funil de vendas
O funil de vendas e a metodologia Inbound serão tratados no primeiro dia do evento, 9 de setembro às 14:30, pela Gisele Reis Analista de Marketing na operação Documentos Fiscais TecnoSpeed.
Vamos explorar o Inbound Marketing, onde permite que o cliente chegue ao seu conteúdo, por diferentes etapas do processo de compra como: atração, conversão, fechamento e encantamento.
Além de demostrar como utilizar essa técnica no dia a dia do marketing, e as suas vantagens que permitem uma melhor resolução de problemas e aproveitamento de oportunidades geradas, melhor ROI entre outras que você vai descobrir ao se inscrever para o evento!
Copy para headlines
No mesmo dia 9 de setembro o Lucas Sena Analista de E-mail marketing e Copywriter, vai apresentar um material focado em como ocorre a construção de headlines com Copy para conversão.
O trabalho de um Copywriter é a produção daqueles materiais de engajamento. por exemplo, os e-mails que recebemos falando das SUPER novidades, nesses casos, os textos são feitos para realmente deixar o leitor com vontade de clicar e saber sobre o assunto, assim acontecendo a conversão para lead.
Também vamos mostrar os principais argumentos que geram atenção para o produto/material que será divulgado.
Site e LP otimizado para conversão
Já no segundo dia 10 de setembro às 14:30 o CEO do Instituto Marketing, Edson Gonçalves. Compartilhando sua experiência com construção de sites otimizados para SEO, a conversa será focada no processo de conversão e fechamento de leads.
Vamos mostrar na prática como os Sites e Landing Pages precisam se estruturar para aumentar o índice de retenção dos acessos.
Gatilhos mentais no marketing e vendas
A última palestra será com a Caroline Ferroni e Thiago Cavalcante eles terão um bate-papo sobre o impacto dos gatilhos mentais no processo de vendas. Essencial para o time de vendas que foca em bater metas e records de conversões!
Lembrando que o evento vai acontecer nos dias 9 e 10 de setembro com início às 14:30, contando com 4 palestras duas em cada dia. Com profissionais os FERAS da área de Marketing e vendas!
Ah, aproveito para dar um “spoiler”: após a sua inscrição, você vai receber um material de aquecimento para esse evento que vai aumentar, ainda mais, as vendas da sua Software House.
Você não vai querer perder essa oportunidade de conhecer ainda mais sobre Marketing e vendas, né? Então não perca tempo e se inscreva na Semana de Marketing e vendas!!
Esperamos vocês lá! Até a Semana de Marketing e vendas 😎