Integra Sistemas e TecnoSpeed: 9 soluções em um único ERP

Com 9 soluções TecnoSpeed plugadas em seu principal produto, a Integra Sistemas reduziu custo e ganhou tempo para focar nos assuntos mais importantes da sua empresa.


Ao longo da evolução do Projeto SPED, o fisco vem desenvolvendo mais e mais documentos fiscais eletrônicos, e a TecnoSpeed sempre cria soluções para facilitar a implementação dos documentos nos softwares de gestão.

Além dos módulos fiscais, oferecemos também soluções de tecnologia para cobrança, como o PlugBoleto, também para ajudar o desenvolvedor de software a reduzir esforço e custo, agregando valor ao seu software.

No entanto, poucas software houses utilizam tantos módulos diferentes: a Integra Sistemas possui 9 soluções TecnoSpeed plugadas em seu principal produto.

Neste artigo, você vai conhecer a história da parceria entre o enorme portfólio de soluções integráveis da TecnoSpeed e o ERP modular, abrangente e poderoso da Integra Sistemas. Vamos lá? 

Sobre a Integra Sistemas

Sediada em Santo André/SP, a Integra Sistemas é uma software house com mais de 10 anos de experiência em consultoria de TI, análise e desenvolvimento de sistemas. Especializada em desenvolver sistemas modulares de gestão empresarial, sempre com foco no cliente. 

A grande missão da Integra Sistemas é levar os benefícios da Tecnologia da Informação para seus clientes de forma completa, modular, simples, objetiva e eficaz. 

Desde 2010, o carro-chefe da empresa é o Integra Soft, um ERP com dezenas de módulos gerenciais e fiscais, altamente flexível e aberto a sugestões de melhorias. 

Atualmente, o Integra Soft tem mais de 300 clientes, e conta com os seguinte módulos:

  • NFE
  • ECF/SAT
  • Compras
  • Vendas com leitura e emissão de etiquetas de Código de Barras.
  • Estoque
  • Devolução e Troca de Mercadorias
  • Cobrança
  • Financeiro
  • Caixa
  • Frente de Caixa
  • Pedido Expresso
  • Integração com loja virtual
  • Diversos Relatórios para tomada de Decisão

Parceria

O primeiro contato entre TecnoSpeed e Integra Sistemas ocorreu em 2015, quando o CEO Marinaldo França contratou nosso Componente NFe, terceirizando toda a dificuldade em implementar e atualizar esse documento fiscal.

Desde então, a TecnoSpeed se tornou essencial para a Integra Sistemas. Atualmente, temos 9 soluções plugadas ao Integra Soft, sendo 8 APIs para Documentos Fiscais Eletrônicos (NFe, GNRE, NFCe, NFSe, SAT, CTe, CTe OS e MDFe) além da solução PlugBoleto de gestão de cobranças.

Assim, a equipe da Integra Sistemas nunca mais se preocupa com implementação, atualização e compatibilização de documentos fiscais eletrônicos e boleto bancário – e mesmo quando surge um problema, eles contam com a uma equipe de suporte técnico e tributário especialista em ajudar desenvolvedores de software.

Depoimento

Com a palavra, Marinaldo França, CEO da Integra Sistemas:

“O processo de integração de todos os produtos TecnoSpeed sempre foi rápido, com muito apoio e parceria. Reduziu do tempo em desenvolvimento e compatibilização do meu ERP. O bacana da TecnoSpeed é que não precisamos “reinventar a roda”, o que me dá tempo para focar em outras coisas essenciais para minha software house.”

Sua empresa também pode obter esses resultados

Se você também não quer reinventar a roda e prefere economizar dinheiro, tempo e esforço na implementação de soluções fiscais e financeiras, faça como o pessoal da Integra Sistemas: conheça nossas soluções!

Formado em Marketing. Redator do Grupo TecnoSpeed. Escreve artigos e conteúdos para TecnoSpeed DF-e, Certificados Digitais e WiFire.

Artigos relacionados