Tempo de Leitura: 2 minutos

Seu software emite boletos? Saiba como controlar emissão de boletos no seu sistema com uma ferramenta de dashboards.


Com o período pandêmico e as diversas crises que estamos enfrentando no Brasil o acompanhamento e negociações de dívidas é cada dia mais essencial para qualquer negócio! Ainda assim, alguns softwares não oferecem um recurso visual prático para o controle dessas informações.

Mas cá entre nós, como está seu ERP? Se ainda não oferece a funcionalidade de controlar emissão de boletos, continue a leitura que vamos te apresentar algumas soluções!

PlugDash: dashboards mobile para o seu ERP

Por que transformar um simples recurso em diferencial estratégico?

Hoje, é essencial que um software financeiro conte com um emissor de boletos eficiente. Mas seria este recurso suficiente para gerar diferencial competitivo? Dificilmente. Se você quer tornar esta funcionalidade estratégica no seu sistema, é preciso agregar recursos que auxiliem a controlar emissão de boletos, como dashboards e painéis de monitoramento em tempo real.

O mercado evolui cada dia mais e é preciso que o seu software não só acompanhe as novas exigências do consumidor, mas também se antecipe frente a expectativas que o cliente sequer se indagou ainda. 

Mais do que um recurso, o consumidor moderno busca uma única solução que consiga resolver o maior número possível de problemas em seu negócio. Se o seu sistema não entregar além da expectativa do seu cliente, o concorrente certamente irá.

Por isso, é extremamente necessário olhar para onde ninguém está olhando e encontrar para si um oceano azul de oportunidades.

Um dashboard para controlar emissão de boletos vale mais que mil relatórios!

Com certeza o fato do seu sistema contar com uma emissão de boletos confiável e eficiente já coloca sua Software House muito a frente da concorrência. 

Mas você pode tornar este recurso ainda mais robusto e estratégico de uma forma muito simples e prática: ajudando seu cliente a controlar emissão de boletos por meio de ferramentas de monitoramento em tempo real que permita acompanhar as emissões. 

São inúmeros os indicadores para controlar emissão de boletos:

  • Volumetria de emissão de boletos, para que seu cliente saiba quão próximo está do limite de emissões
  • Emissão diária de boletos, para realizar projeções e médias diárias, para planejar a adequação do limite mensal
  • Status de pagamento dos boletos emitidos, para acompanhar taxa de inadimplência, pagos na data de vencimento, atrasados e cancelados
  • Montante pendente de pagamento, para monitorar quanto ainda entrará caixa via pagamento de boleto
  • E muitas outras possibilidades.
Um dashboard para controlar emissão de boletos, vale mais que mil relatórios!
Com o PlugDash os processos ficam mais fáceis. | Imagem: Pexels.

Como construir um painel de emissão de boletos com o PlugDash

O PlugDash é uma aplicação mobile que com um simples passo-a-passo integra facilmente a softwares de qualquer linguagem via banco de dados e torna possível a construção de dashboards para inúmeros propósitos, incluindo o monitoramento de emissão de boletos.

Basta conectar seu banco de dados ao nosso sincronizador e criar seus dashboards e gráficos no Painel Administrativo do PlugDash via SQL.

Em poucas horas o seu painel para controlar emissão de boletos já estará pronto para ser lançado e acessível em smartphones, tablets, navegadores e televisores.

Saiba mais sobre o PlugDash!

Summary
Por que transformar um simples recurso em diferencial estratégico?
Article Name
Por que transformar um simples recurso em diferencial estratégico?
Description
Hoje, é essencial que um software financeiro conte com um emissor de boletos eficiente. Mas seria este recurso suficiente para gerar diferencial competitivo? Dificilmente. Se você quer tornar esta funcionalidade estratégica no seu sistema, é preciso agregar recursos que auxiliem a controlar emissão de boletos, como dashboards e painéis de monitoramento em tempo real. O mercado evolui cada dia mais e é preciso que o seu software não só acompanhe as novas exigências do consumidor, mas também se antecipe frente a expectativas que o cliente sequer se indagou ainda.  Mais do que um recurso, o consumidor moderno busca uma única solução que consiga resolver o maior número possível de problemas em seu negócio. Se o seu sistema não entregar além da expectativa do seu cliente, o concorrente certamente irá.
Author
Publisher Name
TecnoSpeed
Publisher Logo
1 ComentárioFechar comentários

Deixe um comentário

Localização

Tecnospeed ©  2022. Feito com ❤ pelo time Tecnospeed.