A sua empresa está buscando escalabilidade através da venda de assinaturas/mensalidades dos seus serviços?
Com foco na lógica dominante de serviço, a Tecnospeed e a SCC Check desenvolveram uma maneira de ajudar sua empresa a trabalhar de forma mais rentável, através da API de Consulta de Crédito.
Pois é desenvolvedor, essa solução é essencial para você! Por isso, separamos 6 vantagens que irão fazer você entender a importância dessa API para o seu negócio:
1. Diversidade de funcionalidades agregadas ao seu produto
Até o momento, são raros os casos de empresas que se propõem a integrar uma funcionalidade como esta em seus produtos por conta de tempo e custo de desenvolvimento. Como consequência de decisões como essas, muitas
empresas acabam tendo gastos desnecessários e processos falhos com
sistemas que não se comunicam. Dessa forma, através da API de Consulta de
Crédito, ambos os impedimentos são resolvidos e você consegue entregar de
forma gratuita para seu cliente algo que antes seria muito caro e demorado
para ambas as partes, de modo a garantir a satisfação de seu usuário e gerando mais confiabilidade do cliente, por conta da funcionalidade.
2. Agilidade, facilidade de integração e economia
Através da API de Consulta de Crédito você consegue economizar tempo e consequentemente dinheiro, pois através de testes comprovados, você consegue realizar todo processo de integração em apenas uma hora de trabalho.
No caso, você poderia nos informar: “Eu posso fazer a integração diretamente com a Serasa, não posso?”. Sim, porém, você irá se deparar com enormes manuais, os quais levarão diversas horas de desenvolvimento e testes! Além disso, você precisa ficar atento a todas atualizações, ou seja, imagine o tempo que será exigido para manter seu software atualizado. Na API de Consulta de Crédito, esse processo é feito automaticamente.
3. Confiança e referência dos fornecedores
Sem dúvidas, seu cliente questionará sobre a origem e qualidade da informação!
Por isso, a sua parceria deve ser feita com a SCC Check, o terceiro maior distribuidor da Serasa Experian, sendo ela o maior bureau de crédito do mundo. Além disso, a SCC Check está há mais de 20 anos no mercado e tem sido referência em no mercado de crédito brasileiro.
4. Economia de tempo e gestão da informação para o usuário final
Hoje, todas as empresa empresa que vendem a prazo, precisam da Análise de crédito. Seja dentro de seu sistema ou no sistema que ela tem contratado, ela vai ter de realizar a consulta, analisar, baixar o documento e armazenar, de alguma forma, o cadastro do cliente.
Um dos maiores benefícios para o usuário final, é, justamente, você fornecer a praticidade de realizar a consulta dentro do sistema e realizar a gestão da informação de
uma maneira extremamente simples e organizada para ele.
Além disso, você ainda terá condições de entregar um painel com quanto ele está gastando e muitas outras estatísticas de gestão exclusivas da nossa API.
5. Diversidade de produtos para disponibilizar aos usuários
Assim como a SCC Check disponibiliza em sua plataforma, estamos trabalhando para colocar a disposição todos os produtos da Serasa Experian. Até o momento já temos disponibilizados as seguintes consultas: Crednet Pessoa Física TOP, Concentre Pessoa Física TOP Score, Credit Bureau Pessoa Física Top Score, Crednet Light, sendo todas com suas variações de pessoa física e jurídica caso exista.
Outro diferencial interessante, além de do controle de gasto, é que o seu
cliente só vai precisar pagar o quanto realmente consumiu, sendo todo o risco
de recebimento e cobrança assumido pela SCC Check.
6. Fonte de receita
Além de entregar uma vantagem competitiva perante os seus concorrentes, você ainda ganha comissionamento de toda utilização de seus clientes, seja para descontar em produtos na Tecnospeed, seja para sacar o dinheiro.
Quanto mais seus clientes utilizarem, mais você poderá ganhar! Entre em contato conosco e conheça melhor tudo o que você pode ganhar com essa nova parceria.
SCC Check no TecnoUpdate
A SCC Check é uma das empresas patrocinadoras do TecnoUpdate – o evento essencial para as Software Houses.
O TecnoUpdate é um evento anual realizado pela TecnoSpeed e este ano comemora sua 10ª edição. O objetivo do TecnoUpdate é atualizar empresários, gestores e desenvolvedores de software com as tendências em documentos fiscais eletrônicos, tecnologia e gestão para Software Houses.
Além de palestras com temas focados nas necessidades das software houses, o TecnoUpdate visa promover o encontro entre profissionais de TI de todas as regiões do Brasil em um ambiente exclusivo, confortável e ideal para geração de negócios e parcerias.