Tributação para programadores: Abrimos a nossa Caixa Preta!

Essencial para Software Houses, o curso de Tributação para Programadores veio para atualizar todos os desenvolvedores com o que há de mais novo no ambiente fiscal nacional. Vai perder? Leia o texto e garanta a sua vaga!


Se você é desenvolvedor de software na área de emissão de notas fiscais, certamente já sabe o quão complexo é o ambiente fiscal nacional. 

Pois é desenvolvedor, regras, siglas e atualizações não param! Para se manter atualizado, nem sempre é fácil. Aliás, esse é um dos principais objetivos desse blog da TecnoSpeed: mantê-lo atualizado sobre documentos fiscais eletrônicos.

E mantendo essa missão, viemos apresentar o curso que te atualiza sobre as principais regras e obrigações do sistema tributário brasileiro. E o melhor, com um time de referência no assunto! 

Ficou curioso? Veja logo a seguir.

tecnospeed academy

O curso de Tributação para Programadores

O curso de Tributação para Programadores tem apenas um objetivo: te passar todo o nosso know-how sobre documentos fiscais eletrônicos. Assim você consegue entender todas as complexas regras fiscais, e o melhor, aplicá-las no seu software.

Após 14 anos de TecnoSpeed, entendemos que a nossa missão é ser: a casa do desenvolvedor. E por isso, após conversar com os nossos clientes, decidimos nos posicionar novamente ao lado dos nossos parceiros.

E foi assim que criamos o curso de Tributação para Programadores. Para que você tenha, em apenas um ambiente, acesso a tudo o que for necessário para se especializar em documentos fiscais eletrônicos. 

E o melhor, o conhecimento não para! O contato com time de professores e alunos permite que o aprendizado seja coletivo. 

Para abordar todos os pontos necessários, estruturamos uma grade de conteúdo especializada, confira logo abaixo.

Tudo sobre documentos fiscais eletrônicos

A Nota Fiscal eletrônica é um dos documentos mais populares no Brasil, certamente em algum momento, desenvolvedor, você já teve contato com ela. Mas se perguntamos qual o impacto que ela teve na implementação do sistema fiscal brasileiro, você conseguiria responder? 

Fique tranquilo, esse é um know-how que possuímos e queremos transmiti-lo à você. No conteúdo programado nós vamos falar sobre: 

  • Aplicação dos impostos na NF-e, NFC-e e CT-e
  • As complexidades do SPED Fiscal
  • Contextualização e aplicação do e-Social no Brasil 
  • A importância da NF-e 4.0 
  • Códigos Fiscais, Códigos Fiscais (CFOP, CRT, CST, CSOSN, NCM, CEST), Substituição Tributária, Partilha do ICMS, DIFAL e muito mais!

Além do acesso ao conteúdo, você receberá um ano de consultoria com o time especializado, certificado de conclusão e o melhor, acesso ILIMITADO às aulas com consultoria por um ano!


Dica: para melhor aprendizado, acesse o nosso canal no YouTube. Semanalmente publicamos vídeos sobre Documentos Fiscais eletrônicos.


Para conferir a grade completa, acesse a página oficial do curso Tributação para Programadores.

Aprenda com quem entende do assunto!

E para mostrar que elaboramos um curso na sua linguagem, desenvolvedor. Trouxemos um time de programadores que estão a frente das operações, para conversar sobre o documentos fiscais eletrônicos.

 Fabiano Passianoto – Desenvolvedor e Product Owner, vai conversar com vocês sobre NF-e, MDF-e, CT-e, CT-e OS, GNRe e muito mais!

Augusto do Santos – Consultor Fiscal oficial da TEcnoSpeed, é ele quem apresenta as princiapais regras e siglasdo fisco nacional.

Alexandre Muzulão – Desenvolvedor do PlugNotas, trará o que há de mais novo na NF-e e NFS-e.

Lucas dos Santos – Product Owner da TecnoSpeed, é responsável pelo SPED Fiscal aqui na TecnoSpeed

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Viu como o nosso time está completo? E detalhe, ainda temos muitos outros professores que irão te ajudar no curso de Tributação para Programadores.

Ficou curioso para entrar no grupo referência em Documentos Fiscais eletrônicos? Veja o nosso case de sucesso que mostra a excelência do nosso material.

Ainda com dúvidas? Veja o nosso case!

O curso de Tributação para Programadores já capacitou mais de 1.000 aluno no Brasil inteiro, conversamos com o Cleiton Maciel, desenvolvedor da empresa Gestão Sistemas Automação Comercial.

Ele contou sobre o impacto que o curso trouxe para os seus negócios, inclusive trazendo oportunidade de inovação. Confira:

Atualiza-se agora!

Tributação para Programadores

Entenda de vez as complexas regras fiscais e tributárias brasileiras e seja capaz de aplicá-las no seu software. Seja um Profissional diferenciado no mercado de trabalho!
 
 
 
Formado em Comunicação em Multimeios. Analista de Marketing da TecnoSpeed, focado em produção de conteúdos para mídias digitais.

Artigos relacionados