Tempo de Leitura: 4 minutos

O Certificado Digital pode alavancar suas vendas. Descubra como neste artigo super completo!

As vendas de Certificado Digital representam um excelente mercado para as Software Houses. Trata-se de um produto simples, completo e que vai diferenciar o seu produto no mercado.

Essa atividade inclui algumas etapas, começando pelo registro da empresa como um Agente de Registro, nessa função, para que conquiste quantidade maior de clientes finais, é fundamental a busca por parceiros comerciais. As parcerias de marketing, por exemplo, são excelentes formas de atingir um público mais amplo e maximizar as chances de venda.

São essas parcerias que vão alavancar o número de emissões de Certificados Digitais. Ou seja, é uma oportunidade incrível para as empresas que possuem dificuldade em alcançar determinados clientes ou que querem progredir mais rapidamente.

Assim, as vendas de Certificado Digital podem ser impulsionadas com estratégias inteligentes que vão tornar este produto um grande diferencial em sua Software House. 

Veja agora, neste artigo, as dicas preciosas para alavancar suas vendas de Certificado Digital e incrementar os serviços de sua Software House.

Banner Certificado Digital

O que é Certificado Digital?

O Certificado Digital é um documento eletrônico que atua como uma identidade virtual. Pode ser utilizado por pessoas físicas ou jurídicas. Compõe-se por chaves criptográficas que permitem transações seguras em que a identidade de quem apresenta essa certificação foi previamente verificada.

As chaves dos Certificados Digitais apresentam dados únicos, relevantes e verificados para as transações que exigem essa certificação. As vendas de Certificado Digital devem seguir etapas próprias e adequadas para assegurar a validade. Por isso, realizar parcerias é uma excelente ideia para aumentar suas vendas sem muito trabalho.

Por que realizar vendas de Certificado Digital?

[h2] Por que vender Certificado Digital?
Aproveite o crescimento do mercado de Certificado Digital para vender e lucrar! | Imagem: Pexels
Para o cliente que busca por segurança, comodidade e economia de tempo e dinheiro, a emissão de Certificado Digital representa um grande benefício. Assim, a venda de Certificado Digital em sua Software House pode ser o diferencial para que o cliente opte pelo seu produto. Até porque aqueles que buscam praticidade querem o máximo de soluções em uma única compra.

Dessa forma, vender Certificado Digital em sua Software House pode ser um atrativo a mais para os clientes que buscam validade jurídica na assinatura de suas transações e, ao mesmo tempo, praticidade com um certificado que pode ser adquirido desde a implantação do software.

O mercado de certificação digital está crescendo exponencialmente. Fazer parte desse crescimento pode ser não apenas muito lucrativo, como também significar a porta de entrada para outras soluções.

Além disso, a simplicidade do modelo de negócio e o investimento necessário reduzido tornam a venda de Certificado Digital um excelente produto e que, com a crescente demanda, ainda tem um grande potencial de áreas e públicos a serem explorados.

Por onde começar a revenda?

Em primeiro lugar, para começar as vendas de Certificado Digital, é preciso se tornar uma Autoridade de Registro (AR). Isso é possível por meio de parcerias como a da TecnoSpeed, que permite que a Software House venda Certificados Digitais de forma simples, sem grandes investimentos e com um bom mercado a se explorar.

O próprio Governo Federal é um dos maiores incentivadores da certificação digital, promovendo a digitalização de diversos processos para que se tornem mais simples e ágeis.

Para explorar esse mercado, há várias oportunidades que podem ser aproveitadas. Confira algumas abaixo.

Mercado 01 – Contadores

Fazer parceria com contadores é uma excelente forma de alavancar suas vendas, pois agrega à carteira de clientes uma ampla gama de possibilidades. Cada cliente do contador representa um Certificado Digital emitido.

Mercado 02 – Associações Comerciais

Parcerias com associações comerciais também é uma forma inteligente de se aproximar de quem precisa de certificação digital e aumentar suas probabilidades de vendas. São vários negócios de diversos tipos que poderão captar clientes!

Mercado 03 – Prefeituras

Promover o marketing de parceria com prefeituras, por exemplo, é outra boa ideia para alcançar clientes em potencial e aumentar significativamente suas vendas. Ademais, esse tipo de parceria pode trazer muita credibilidade para sua certificação.

Mercado 04 – Profissionais Liberais

Os profissionais liberais estão cada vez mais inseridos no mundo digital. Além de eles próprios precisarem de Certificados Digitais para o trabalho diário, representam uma ponte valiosa para construção de novas parcerias com profissionais de áreas complementares, afinal, não podemos esquecer que a aprovação de um cliente e a propaganda boca a boca ainda não são fortes aliados para o crescimento das vendas. 

Mercado 05 – Empresas de Serviços em Geral 

Essas empresas precisam emitir Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e), o que exige certificação digital e as tornam excelentes clientes em potencial.

Mercado 06 – Todas as empresas vinculadas ao e-Social

O Cadastro no e-Social requer Certificado Digital, o que traz à sua Software House uma grande oportunidade de venda. 

Como fazer o credenciamento com a ITI?

Para atuar como Autoridade de Registro, é obrigatório o credenciamento junto ao ITI (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação). Esse credenciamento se dá por meio da vinculação a uma Autoridade Certificadora, como por exemplo no caso de parceria com a TecnoSpeed.

A  Autoridade Certificadora é a entidade autorizada a proceder com a emissão de Certificados Digitais. Além disso, após se vincular à autoridade certificadora, é necessário levar uma série de documentos ao ITI para concluir o credenciamento, o que pode levar de 90 a 120 dias.

 

A TecnoSpeed auxilia seus parceiros no credenciamento e na venda de Certificado Digital de forma simples. Saiba mais sobre a nossa parceria remunerada!

Certificado Digital: Parceria de Indicação Remunerada - TecnoSpeed

Alavanque suas vendas de Certificado Digital agora mesmo com a parceria remunerada da TecnoSpeed. Facilite a rotina de seus clientes e incremente seus serviços!

Parceria Certificado Digital TecnoSpeed

Com a parceria remunerada da TecnoSpeed, sua venda de Certificado Digital será simples e trará muitos lucros! Somos um time especialista na área, com o qual sua Software House terá total suporte para que a emissão de certificado seja simples, prática, com baixo investimento e excelente retorno!

Em suma, com essa parceria, você vai ter mais rendimentos para sua empresa, além de incrementar e agilizar os serviços para os seus clientes e parceiros! São muitas vantagens, contando também com um suporte diferenciado que vai tornar o processo muito mais fácil desde seu credenciamento até a implementação em seu software para clientes mais satisfeitos!

Summary
Certificado Digital: saiba como alavancar as vendas!
Article Name
Certificado Digital: saiba como alavancar as vendas!
Description
A venda de Certificado Digital em sua Software House pode ser o diferencial para que o cliente opte pelo seu produto. Veja neste artigo como vender mais e aumentar seu lucro!
Author
Publisher Name
TecnoSpeed
Publisher Logo
1 ComentárioFechar comentários

Deixe um comentário

Localização

Tecnospeed ©  2022. Feito com ❤ pelo time Tecnospeed.