Lançamento: API de Pagamento TecnoSpeed

Agora seu software pode se tornar a extensão do banco do seu cliente. Conheça a nova API de Pagamento da TecnoSpeed e veja como realizar pagamentos dentro do seu ERP!


Com as mudanças no cenário econômico nacional, é preciso estar atento às necessidades dos clientes para adaptar seu software para melhor atendê-lo.

Pensando nisso, a Fintech da TecnoSpeed lança a API de Pagamento, que vai tornar seu software a extensão do banco dos seus clientes!

Veja, neste post, como funciona a API de Pagamento e os benefícios que ela oferece para sua software house e seus clientes!

O que é a API de Pagamento

A nova API é uma solução para facilitar e agilizar o processo de contas a pagar dos seus clientes. Desenvolvida para você, desenvolvedor, ter menos trabalho e  evitar a complexidade na hora de implementar um sistema de pagamento. 

E para levar maior comodidade e praticidade para seus clientes, nossa solução possui integração com a maiorias dos bancos! Permitindo realizar diversos tipos de pagamentos que, normalmente, gasta muito tempo para ser desenvolvido.

Uma vez integrado, sua software house não precisará se preocupar com nada! Aliás, se precisar de mais bancos homologados, fazemos o update da API de forma gratuita. Confira  os bancos homologados.

Benefícios para sua software house e para seus clientes

Com a API de Pagamento, você poupará tempo de desenvolvimento. Oferecemos o suporte e acompanhamento desde a integração, até o  da solução. 

Sua equipe de desenvolvimento não precisará se preocupar em olhar modelo CNAB de cada banco.  API mantém um layout de padrão único para todos os pagamentos, ou seja, seus clientes podem realizar pagamentos como:

  • Salários
  • Tributos
  • Fornecedores
  • DOC e TED
  • Boletos em geral, etc.

Dentro do seu software, com o mesmo padrão. Viu como é prático!? 

Além disso, a requisição da API é feito por Json e conta também com o conversor extrato bancário (.ofx e .EXT). Facilitando (e muito!) o seu trabalho, aliás, se precisar, você pode contar com a documentação explicativa para cada modalidade. 

está curioso para saber como nossa solução funciona? Entre em contato com nosso equipe de suporte ou solicite um contato nosso comercial.

Saiba mais e solicite um orçamento!

Tornar seu software em uma extensão do banco nunca foi tão fácil! Sua software house pode cadastrar quantas contas bancárias quiser. E tem mais! Nossa solução conta com Webhooks que notificam em tempo real quando um pagamento é realizado, assim seus clientes não precisam acessar o internet banking para conferir.

Se sua software house ainda não realiza pagamentos e você quer automatizar essa tarefa e obter mais segurança e quer conhecer nossa API, clique no botão abaixo e veja como a Fintech pode te ajudar com isso.

Conheça a API de Pagamento

Artigos relacionados