Leve o Manager SaaS para o celular do seu cliente

Leve o Manager SaaS para o celular do seu cliente
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Imagine levar todas as informações do Manager SaaS para o celular do seu cliente, em forma de gráficos e indicadores dinâmicos. É extremamente fácil!


Você já utiliza o Manager SaaS para emissão e gerenciamento de documentos fiscais eletrônicos no seu software. Agora, imagine levar todas estas informações para o celular do seu cliente, em forma de gráficos e indicadores dinâmicos.

Com a integração entre o Manager SaaS e o PlugMobile, isso não é apenas possível: é extremamente fácil!

Mas antes de conhecer esta maravilhosa combinação de produtos, você deve estar se perguntando…

O que é o PlugMobile?

O PlugMobile é uma plataforma que permite integrar softwares de gestão com diversos aplicativos móveis. Atualmente, ele conta com três aplicativos:

É com este último, o PlugDash, que estamos desenvolvendo a integração com o Manager SaaS.

Como funciona a integração do Manager SaaS com o PlugDash?

Normalmente, o PlugDash depende de uma integração com o banco de dados do seu software para gerar e atualizar seus gráficos e indicadores em tempo real.

Enquanto isso, o Manager SaaS contém informações sobre todas as operações de documentos fiscais eletrônicos do seu cliente.

Os documentos fiscais eletrônicos são riquíssimos em informações sobre o negócio do seu cliente. Afinal, este é o objetivo do governo com os DF-es, não é mesmo?

Assim, a integração com o Manager SaaS é uma forma de deixar o PlugDash pronto, com gráficos dinâmicos, sem nenhum esforço!

Leve o Manager SaaS para o celular!

Gostou da ideia? Registre seu interesse e seja um dos primeiros a levar suas informações da plataforma Manager SaaS para o mobile!


Gabriel Serra
Gabriel Serra
Formado em Marketing, redator do Grupo TecnoSpeed.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo