Novidades na NFSe TecnoSpeed: Padrão INFISC homologado + Retornos Barueri

NFSe TecnoSpeed começou o ano de 2019 com várias novidades para você, desenvolvedor de softwares. Implementamos 2 dos recursos mais solicitados por vocês. Agora, nossa solução está mais completa e mais inteligente do que nunca.

Na nova versão do Componente NFSe e do Manager SaaS, estamos compatibilizados com o padrão INFISC, o último padrão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica que ainda não estava homologado com o nosso Padrão Único de NFSe.

Além disso, adaptamos a NFSe TecnoSpeed para a importação de retornos para Barueri-SP. Agora, você pode importar e tratar os retornos obtidos diretamente do portal da prefeitura!

Confira em detalhes cada uma das novidades da NFSe TecnoSpeed em janeiro de 2019:

Padrão INFISC homologado

Homologado com mais de 1000 municípios, o Padrão Único de NFSe da TecnoSpeed existe há um bom tempo. No entanto, somente agora, no início de 2019, conseguimos homologar nossas soluções com o Padrão INFISC, um fornecedor importante de NFSe no Rio Grande do Sul.

Com isso, podemos afirmar, com muito orgulho: 100% dos padrões homologados pela nossa solução estão compatíveis com o Padrão Único!

Confira a lista de municípios que utiliza o Padrão INFISC e que já estão homologados na NFSe TecnoSpeed:

  • Caxias do Sul/RS
  • Campo Bom/RS
  • Sapucaia do Sul/RS
  • Farroupilha/RS
  • Bom Princípio/RS
  • Garibaldi/RS
  • Santiago/RS

Importação de Retornos para Barueri/SP

Após solicitações de vários clientes da NFSe TecnoSpeed, nós compatibilizamos o Manager eDoc e o Manager SaaS para realizar a importação de retornos no município de Barueri/SP.

Para aproveitar este recurso, você deve utilizar a rota ‘Importa‘ do Manager. Com isso, é possível obter e tratar os retornos coletados do Portal da Prefeitura de Barueri.

Após a coleta dos retornos, a inteligência do Manager eDoc e do Manager SaaS analisam a remessa, e apresenta os erros contidos nela, ou informa seu software sobre o sucesso na autorização da(s) nota(s)!

Integre a NFSe TecnoSpeed ao seu software!

Nossa solução está mais inteligente, e capaz de reduzir ainda mais o seu esforço de implementação da Nota Fiscal de Serviço eletrônica.

Ainda não utiliza a NFSe TecnoSpeed? Baixe e use de graça por 30 dias!

Se você quiser ainda mais inteligência e facilidade de integração, conheça o Plugnotas, a API inteligente de NFSe da TecnoSpeed! O Plugnotas também está compatível com todas essas novidades de janeiro!

Formado em Marketing. Redator do Grupo TecnoSpeed. Escreve artigos e conteúdos para a TecnoSpeed DF-e, PlugBank, PlugMobile, TecnoSpeed Certificados Digitais e WiFire.

Artigos relacionados

Nenhum artigo relacionado