Tempo de Leitura: 2 minutos

Neste artigo, vamos mostrar alguns dos benefícios do Componente NFe e sua demonstração técnica, explicando com detalhe cada método e as funções do componente. 


Componente NF-e 

O Componente NF-e da TecnoSpeed é uma biblioteca contendo todos os métodos necessários para emitir a Nota Fiscal eletrônica. É a escolha ideal para quem pode consumir OCX, BPL ou TLB, e prefere manter todo o fluxo NFe dentro do próprio ambiente. 

Para integrar a NFe via Componente em seu software, basta iniciá-lo em seu projeto, implementar chamadas para cada um dos métodos e configurá-los de acordo com sua necessidade.

Além disso, há outros benefícios, como: 

  • Emitir notas em contingência com mais autonomia 
  • Fazer o download das notas de entrada do seu cliente
  • Emitir documentos fiscais sem compartilhar dados com terceiros 
  • Melhorar sua performance com o funcionamento Multi Thread 
  • Ter compatibilidade com diversas linguagens e ambientes 

Na imagem abaixo é possível ver como o fluxo de emissão com o Componente NF-e da TecnoSpeed: rápido, simples e extremamente seguro. 

Confira componente NF-e!
Compreender o sistema de emissão da NFe é fundamental. | Imagem: TecnoSpeed.

No vídeo abaixo, nosso Customer Success, Gabriel Batista, mostra a nossa demo do componente NFe funcionando, os detalhes de cada método e as funções em um ponto de vista mais técnico.

 

Componente Nfe - Assista o vídeo de demonstração técnica

Agora que você já conhece a demo, as funções do nosso componente e o que podemos te oferecer, pode focar seu tempo e esforço nos requisitos mais importantes do seu projeto. 

Fale com um dos nossos consultores para saber mais detalhes, teremos o prazer em atendê-lo, clique no botão a baixo e confira os benefícios do Componente Nfe!

Venha conhecer mais sobre NFe!

Summary
Componente NF-e 
Article Name
Componente NF-e 
Description
O Componente NF-e da Tecnospeed é uma biblioteca contendo todos os métodos necessários para emitir a Nota Fiscal eletrônica. É a escolha ideal para quem pode consumir OCX, BPL ou TLB, e prefere manter todo o fluxo NFe dentro do próprio ambiente.  Para integrar a NFe via Componente em seu software, basta iniciá-lo em seu projeto, implementar chamadas para cada um dos métodos e configurá-los de acordo com sua necessidade.
Author
Publisher Name
TecnoSpeed
Publisher Logo
0 ComentáriosFechar comentários

Deixe um comentário

Localização

Tecnospeed ©  2022. Feito com ❤ pelo time Tecnospeed.